danleibr 0 Postado 11 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2011 · Óla Fiz Esse Topico Poorq Estou Cansado Das Pessoas Perguntarem Como Fazer Isso É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Nomes Legais na sala Bom Vo Encinar 1-Vai no Iniciar 2-Clica Em Progamas 3-Acersorios 4-Feramentas De Sistema 5-Mapa De Caracteres 6-Escolha MS UI Gothic Na Fonte Ou Oque Aprece Na Imagem Abaixo É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 7-Escolha A Letra Ou O Simbolo Que Voc Quer 8-Click Em Selecionar 9-Depois Click Em Copiar 10-Vai na sala E APerta ctrl + v E Pronto Obrigado Pessoal Fikem com deus Espero Receber Alguns Thanks .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelrua10 0 Postado 11 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2011 · Nossa Obrigado Agora Vo poder Colocar Nome Daora Pra Recruta Com minha guild brigado Lv Meus Thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HuGoFelipe 0 Postado 11 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2011 · Eita cara, mt bom tutorial, gostei, nem sabia disso, LOL, dê uma centralizada no seu tópico pra fica mais filé, abraç. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart 7 Postado 11 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2011 · Já conhecia isso, mas parece que muitos ainda desconheciam o método. Será de grande ajuda aqui na área. SS de 2009 '-' Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Halls_™ 0 Postado 11 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2011 · Olha mano isso tem desde de 2009 por aew que nem disse o bart mais vai ajudar alguns membros que naum sabiam! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danleibr 0 Postado 11 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2011 · Desculpá So novo Mais os Caras Emtao na sala e fikao como q faz isso eu decidi ajuda ^^ Mls Mais Nao sei por ss ; kk Alguem faz um topico ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kolefi 1 Postado 11 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2011 · Já sabia disso ;D Mas muitos não. Eu nem gosto de colocar essas fontes, demora pra copiar e colar -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
รнαdσω™ 5 Postado 11 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2011 · Método simples e agradável ! É realmente muito bom ! Tópico nem explicado , só acho que poderia colocar as imagens e não Links , dar um center e deixar a fonte padrão ! Enfim , de qualquer forma , muito bom , valeu por compartilhar ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victoraguia 0 Postado 11 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2011 · tutorial simpleas mais ajudo bastante quem nao sabia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fernandoxsilva 0 Postado 11 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2011 · legal cara agora so to fande isso na salas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
forcedragonbr 0 Postado 11 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2011 · valeu cara mt bom agora vou colocar nome daora na salas flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipemts 2 Postado 11 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2011 · Olha cara nem gosto de colocar nome na sala, Eu crio espero 1 ou 2 pessoas e começo, Acho q isso só serviria para Guilda msm, Mais vlw por compartilhar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gahhzin 0 Postado 11 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2011 · Aff'z já tinha visto isso é um tópicos exatamente igual ao seu, mais a muito tempo postado... Enfim nada a comentar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Kimi 0 Postado 12 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2011 · Bem antigo isso ae, Mais como dito acima, Vai ajudar os novatos Se bem que nem vale a pena fazer tudo isso só pra deixar a sala mais '' bonita '' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelo gomes 13 Postado 12 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2011 · Valeu cara por te mi ajudado bastante. ] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mawer 15 Postado 12 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2011 · Teve ja esse assunto,conteudo igual.Eu postei ainda. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danleibr 0 Postado 12 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2011 · Obrigado Pessoal Pelos Seus Agradecimentos eu postei um topico de dash,mush, etc . Pesso Que De em Uma olhada Porfavor . O nome esta asim Como fazer um bom dash obrigado galera da webcheats ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Death.™ 0 Postado 12 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2011 · ai ai ai tem um jeito bem mais facil Iniciar>executar>charmap e aparece todos os simbolos e letras '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThiNevez 0 Postado 12 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2011 · Já conhecia o método ;D Mas o tuto ficou realmente bom, e ajudará muitos que desconhecem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marcos ~ 1 Postado 13 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2011 · Gostei agora to + ficando no pvp e tipo crio o nome da sala maneiro valeu cara. Abraz's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cy®o.O™ 6 Postado 13 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2011 · Bom , isso não ajuda na jogabilidade , porém , quando tem nomes bonitos , o pessoal é atraido mais fácil. Facebuq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Apple 0 Postado 13 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2011 · •Já Sabia disso mas ira ajudar Muitos Player •Bom Tópico •Tópico Útil ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kchikatamoo 0 Postado 13 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2011 · Muito Bom esse Tópico,Bem organizado. Levou meu Tnx Obrigado Por compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' ĐBZ Gotenks~ 3 Postado 14 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2011 · Eu já sabia..vai ajudar quem não souber.. Bom tuto. Chama até mais gente,uma sala com nomes personalizados no pvp ^^. Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico Prazer, Lionel Messi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!*~Lord~Vold~*! 0 Postado 20 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2011 · Muito Bom o Tutorial Amigo Continue assim e vc vai loge aki na WC e ficou mt bom continue fazendo tutoriais assim pros amigos aki da WC obrg por compartilhar. trx:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados