thomas2468 1 Postado 11 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2011 · Meu Primeiro Post então paciencia '-' e desculpas pelos erros de Português. DOWNLOAD 01 : REMOVIDO DOWNLOAD 02 : REMOVIDO Bom,faça os dois download a cima,depois que fizer os downloads,pegue o executor do primeiro download e bote dentro da pasta do priston image/sinimage/items/weapon. Execute-o espera as imagens carregar. Quando terminar de carregar as imagens, procure a foice que queira usar com o ataque em distância.Veja o nome dela , no meu caso é a XT que o nome está itwp120, após ver o nome da foice vá até o arquivo do segundo download e troque o nome do arquivo pelo nome da foice que vai usar no meu caso a XT que ficará EX: itwp120 irá ficar itwp120.smd o nome do arquivo, copie o arquivo. vá até image/sinimage/items/dropitem e substitu-a. Pronto SS -> ficará assim É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Agradeça ae,que quando eu conseguir mais hackers e skins estarei postando :yes: Eu vi muitos pedido aqui no WC procurei ashei e resolvi postar, duvidas add meu msn : REMOVIDO Abraços '-' Créditos : derrubadorpt999 . . . peguei com ele 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ColoNY 0 Postado 11 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2011 · SEU LIXOOOOOO COPI O POST DO CARA !!!! Agradeçer nada vamo e te xuta daqui, vc nao consegue nada NOOB apenas copia POST seu trol roza ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
G1R7D4 0 Postado 11 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2011 · eu tenho uma muito melhor pega até o infinito e além! kkk By -programmer- meu parça! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thomas2468 1 Postado 11 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2011 · SEU LIXOOOOOO COPI O POST DO CARA !!!! Agradeçer nada vamo e te xuta daqui, vc nao consegue nada NOOB apenas copia POST seu trol roza ! Eu disse que ASHEI nao que CRIEI então obviamente eu pegueei de alguam lugar,fiz um novo post do meu jeeito mais com o mesmo esquema de quem eu peguei,nao vou dizer que criei sendo que não criei,antes de falar alguma coisa vamos para a escola fazer aula de interpretação , pois eu ja tou fazendo de portugues nao ta tendo muito efeito masi tou fazendo SHUAAUSHAS ' enfim . . . eu tenho uma muito melhor pega até o infinito e além! kkk By -programmer- meu parça! Ai eu num sei que eu tou sabendo tem que encherga o mob pra bater agora se vooce tem , bom pra voce =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pitombarakcer 0 Postado 11 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2011 · OW Com Essa nao to Tomano Game.exe Com a Q ew Tinha antes Eu Tva Tomano ..*-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sou_homen2 0 Postado 11 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2011 · Créditos? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thomas2468 1 Postado 11 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2011 · OW Com Essa nao to Tomano Game.exe Com a Q ew Tinha antes Eu Tva Tomano ..*-* Ai sim heein cara , bom up *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
canarinho 2 Postado 11 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2011 · .exe ? é virus neh brother ? =( @edit Desculpas , funcional Vlw justin ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thomas2468 1 Postado 11 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2011 · .exe ? é virus neh brother ? =( Nem esse é o programa que converte as imagens do bpt pra que tu possa ver a imagem Mal sei escrever imagine criar virus KKKKKKKKKK- .exe ? é virus neh brother ? =( @edit Desculpas , funcional Vlw justin ;) Opaaa é noooois manolooo, booom up aae (y) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bornia 2 Postado 11 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2011 · Aí num dá game.exe quando você loga já com a foice editada na mão ? Aqui dá :S Alguém me ajudaa ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thomas2468 1 Postado 11 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2011 · Aí num dá game.exe quando você loga já com a foice editada na mão ? Aqui dá :S Alguém me ajudaa ?[/font][/center][/b] Se tu ta com duvidas ou alguma problema add msn pra flar melhro =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
barucalenda 9 Postado 11 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2011 · obrigado por acabbar com o bpt :) CURTA MINHA PÁGINA NO FACE : https://www.facebook.com/B4ruc SE INSCREVA NO CANAL PRA AJUDAR : https://www.youtube.com/channel/UCDzRP4QB_VtJwL4yDw7qH8w?sub_confirmation=1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
G1R7D4 0 Postado 11 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2011 · obrigado por acabbar com o bpt :) na vdd acabar nao pois logo logo irao att e nao tera nem como ter a skin !-.-' agora ao cara q posto cara se tu tem a skin pra qposta?? enfia no cu é melhor pra vc e pra todo mundo , antes so vc tinha agora meio mundo tem! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pontel2 0 Postado 11 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2011 · obrigado por acabbar com o bpt :) não é por nada, mas c a Hazit deixa, kem é vc para contraria-la? o.O' não, agora serio msm, EU ajudei a Fuder o quakept(ja matei ate gm =P)+ esse priston n acaba.... merecia,mais graças aos filhinhos d papai,deixam o server de pé!EEEEEEE, todo mundo aplaudindo d pé! agora sério,ja to desistindo de jogar esse trem, ate com hacker ta sem graça u.u Proucurar outra foto pro perfil! ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sfant 0 Postado 11 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2011 · queria uma pra espada *.* n tem ai n? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
barucalenda 9 Postado 11 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2011 · não é por nada, mas c a Hazit deixa, kem é vc para contraria-la? o.O' não, agora serio msm, EU ajudei a Fuder o quakept(ja matei ate gm =P)+ esse priston n acaba.... merecia,mais graças aos filhinhos d papai,deixam o server de pé!EEEEEEE, todo mundo aplaudindo d pé! agora sério,ja to desistindo de jogar esse trem, ate com hacker ta sem graça u.u Proucurar outra foto pro perfil! ;) bom , esse hack NUNCA vai ser patched por ser client side ( modificação de arquivos do client ) para eles darem patched nisso terão q REFAZER TODA A TABELA de items do game coisa que nao é facil pq eu tenho server de priston.... entao ninguem vai postar upar no bpt ja q um pike vai tomar o HS todo agora :) mais uma vez obrigado por fuder com o bpt :) CURTA MINHA PÁGINA NO FACE : https://www.facebook.com/B4ruc SE INSCREVA NO CANAL PRA AJUDAR : https://www.youtube.com/channel/UCDzRP4QB_VtJwL4yDw7qH8w?sub_confirmation=1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeanjpx 4 Postado 11 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2011 · To zuando mt. Uzei no meu char que n é ps e deu certo.... Dae trokei a skin e fico como de item 105 kkkkkkk fods vlw. emo por quem crio e por vc que reposto pois sem vc nunca teria descoberto o cheat =D Perola [/url] ZzZzZz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
janicee 0 Postado 11 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2011 · fiz tudo certo e nao muda nada como ativa prabate e longe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ajsg14 0 Postado 11 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2011 · Criador do tpc deixa de ser fdp caralho isso ja ta virando bagunça ta acabando com o jogo será que vc não entende pqp krl tira isso logo daki, vc n pensa nun jogo ruim como ta ficando cada dia pqp cara presta atenção no que você está fazendo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thomas2468 1 Postado 11 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2011 · fiz tudo certo e nao muda nada como ativa prabate e longe Nao tem qeu ativar nada -,-'' Criador do tpc deixa de ser fdp caralho isso ja ta virando bagunça ta acabando com o jogo será que vc não entende pqp krl tira isso logo daki, vc n pensa nun jogo ruim como ta ficando cada dia pqp cara presta atenção no que você está fazendo. Cara todo tipo de hacker acaba com o bpt de uma forma,se tu nao gosta que posta,num sei oque ta fazendo aqui,quem postou isso agora foi eeu,num adianta ficar falando pra mim tirar , vou tirar so qando eu quiser Vlw '-' obrigado por acabbar com o bpt :) Nada precisar de alguam coisa so pedir, como eu aj disse todo tipo de hacker acaba com o bpt até o regem,que meio mundo usa, se tu ta encomodado com oque pde aocntecer num sei oque ta fazendo aqui tambem ~.~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henriqueeb 0 Postado 11 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2011 · e os outros player vão ver minha dread assim ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thomas2468 1 Postado 11 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2011 · e os outros player vão ver minha dread assim ? Nao, só vooce ve modificado =D,pode ir de boa '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mega Malandro 0 Postado 11 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2011 · Vlw ai veio brigadão aê:aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thomas2468 1 Postado 11 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2011 · Vlw ai veio brigadão aê:aplauso: Opaaaa teenho que ajudar os maninoos =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jesuscristoO 0 Postado 11 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2011 · Boua muleke... Já tinha ela editada, peguei de um post semana passada aqui na WC, mas estava mal explicado...corri atrás e consegui ^^' Tópico útil e bem explicado! (não dê ouvidos aos mimadinhos que ficam dizendo : ''ohhh vc acabou com bpt...", esses m3rdinh4s são egoístas demais) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados