Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ataques em distância FOICES !


 Compartilhar

Posts Recomendados

Meu Primeiro Post então paciencia '-' e desculpas pelos erros de Português.

 

DOWNLOAD 01 : REMOVIDO

 

DOWNLOAD 02 : REMOVIDO

 

Bom,faça os dois download a cima,depois que fizer os downloads,pegue o executor do primeiro download e bote dentro da pasta do priston image/sinimage/items/weapon.

Execute-o espera as imagens carregar.

 

Quando terminar de carregar as imagens, procure a foice que queira usar com o ataque em distância.Veja o nome dela , no meu caso é a XT que o nome está itwp120, após ver o nome da foice vá até o arquivo do segundo download e troque o nome do arquivo pelo nome da foice que vai usar no meu caso a XT que ficará

 

EX: itwp120 irá ficar itwp120.smd o nome do arquivo, copie o arquivo. vá até image/sinimage/items/dropitem e substitu-a. Pronto

 

SS -> ficará assim

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Agradeça ae,que quando eu conseguir mais hackers e skins estarei postando :yes:

 

Eu vi muitos pedido aqui no WC procurei ashei e resolvi postar, duvidas add meu msn : REMOVIDO

 

Abraços '-'

 

Créditos : derrubadorpt999 . . . peguei com ele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SEU LIXOOOOOO COPI O POST DO CARA !!!! Agradeçer nada vamo e te xuta daqui, vc nao consegue nada NOOB apenas copia POST seu trol roza !

 

Eu disse que ASHEI nao que CRIEI então obviamente eu pegueei de alguam lugar,fiz um novo post do meu jeeito mais com o mesmo esquema de quem eu peguei,nao vou dizer que criei sendo que não criei,antes de falar alguma coisa vamos para a escola fazer aula de interpretação , pois eu ja tou fazendo de portugues nao ta tendo muito efeito masi tou fazendo SHUAAUSHAS ' enfim . . .

 

eu tenho uma muito melhor pega até o infinito e além! kkk

 

By -programmer- meu parça!

 

Ai eu num sei que eu tou sabendo tem que encherga o mob pra bater agora se vooce tem , bom pra voce =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

.exe ? é virus neh brother ? =(

 

Nem esse é o programa que converte as imagens do bpt pra que tu possa ver a imagem

Mal sei escrever imagine criar virus KKKKKKKKKK-

 

.exe ? é virus neh brother ? =(

 

@edit

 

Desculpas , funcional

 

Vlw justin ;)

 

 

Opaaa é noooois manolooo, booom up aae (y)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado por acabbar com o bpt :)

 

na vdd acabar nao pois logo logo irao att e nao tera nem como ter a skin !-.-'

 

agora ao cara q posto

 

cara se tu tem a skin pra qposta??

 

enfia no cu é melhor pra vc e pra todo mundo , antes so vc tinha agora meio mundo tem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado por acabbar com o bpt :)

 

não é por nada, mas c a Hazit deixa, kem é vc para contraria-la? o.O'

não, agora serio msm, EU ajudei a Fuder o quakept(ja matei ate gm =P)+ esse priston n acaba.... merecia,mais graças aos filhinhos d papai,deixam o server de pé!EEEEEEE, todo mundo aplaudindo d pé!

agora sério,ja to desistindo de jogar esse trem, ate com hacker ta sem graça u.u

Proucurar outra foto pro perfil! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não é por nada, mas c a Hazit deixa, kem é vc para contraria-la? o.O'

não, agora serio msm, EU ajudei a Fuder o quakept(ja matei ate gm =P)+ esse priston n acaba.... merecia,mais graças aos filhinhos d papai,deixam o server de pé!EEEEEEE, todo mundo aplaudindo d pé!

agora sério,ja to desistindo de jogar esse trem, ate com hacker ta sem graça u.u

Proucurar outra foto pro perfil! ;)

 

 

bom , esse hack NUNCA vai ser patched por ser client side ( modificação de arquivos do client ) para eles darem patched nisso terão q REFAZER TODA A TABELA de items do game coisa que nao é facil pq eu tenho server de priston....

entao ninguem vai postar upar no bpt

ja q um pike vai tomar o HS todo agora :)

 

mais uma vez obrigado por fuder com o bpt :)

CURTA MINHA PÁGINA NO FACE :

https://www.facebook.com/B4ruc

 

SE INSCREVA NO CANAL PRA AJUDAR :

https://www.youtube.com/channel/UCDzRP4QB_VtJwL4yDw7qH8w?sub_confirmation=1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Criador do tpc deixa de ser fdp caralho isso ja ta virando bagunça ta acabando com o jogo será que vc não entende pqp krl tira isso logo daki, vc n pensa nun jogo ruim como ta ficando cada dia pqp cara presta atenção no que você está fazendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fiz tudo certo e nao muda nada como ativa prabate e longe

 

Nao tem qeu ativar nada -,-''

 

Criador do tpc deixa de ser fdp caralho isso ja ta virando bagunça ta acabando com o jogo será que vc não entende pqp krl tira isso logo daki, vc n pensa nun jogo ruim como ta ficando cada dia pqp cara presta atenção no que você está fazendo.

 

Cara todo tipo de hacker acaba com o bpt de uma forma,se tu nao gosta que posta,num sei oque ta fazendo aqui,quem postou isso agora foi eeu,num adianta ficar falando pra mim tirar , vou tirar so qando eu quiser Vlw '-'

 

obrigado por acabbar com o bpt :)

 

Nada precisar de alguam coisa so pedir, como eu aj disse todo tipo de hacker acaba com o bpt até o regem,que meio mundo usa, se tu ta encomodado com oque pde aocntecer num sei oque ta fazendo aqui tambem ~.~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boua muleke...

 

Já tinha ela editada, peguei de um post semana passada aqui na WC, mas estava mal explicado...corri atrás e consegui ^^'

 

Tópico útil e bem explicado!

 

(não dê ouvidos aos mimadinhos que ficam dizendo : ''ohhh vc acabou com bpt...", esses m3rdinh4s são egoístas demais)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.