sklipnot_pt 0 Postado 11 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2011 · AEW GALERA SEI QUE TA NA AREA ERRADA MAIS QUEM TIVER AEW FALLA OU ADD MSN [email protected] SEI QUE E MEU PRIMEIRO POST MAIS E POR QUE NUN GOSTO DE POSTAR MEUS HACKE =D :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Giuliannofiori 0 Postado 11 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2011 · cara n ten programa q fassa isso eu axo n tem como abri dois pt ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sklipnot_pt 0 Postado 11 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2011 · Ahh man hj em dia tudo e possivel muitos progamdore hj em dia são foda coheço um kra que tem o progama mais ele quer 200 real n tenho dinheiro ;/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sou_homen2 0 Postado 11 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2011 · Eu já tentei com vários programas, inclusive já pedi ajudar de certos programadores do forum (nao me identificando é claro) e me disseram que não é possivel por causa do .... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hmaj 0 Postado 11 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2011 · virtual machine resolveria seu problema ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipeogro 1 Postado 11 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2011 · emo ja tentei com virtual machine, mas n rolou se n me engano ela n execulta esses tipos de coisa...... n me lembro enfim, mesmo assim n eh qlqer 1 q conssegue rodar te q ter no minimo 1 dual core, o ideal pra jogos e tals, é um de 4 cores, e uma placa boa. cmg eu abri jogos pesadinhos minha placa é uma geforce gtx 9800+ e meu processador AMD X4 sei la oq black edition ;D eu vout tentar, mas acho q n da msm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VARRIALCHEATS 0 Postado 11 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2011 · bom topico up ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bornia 2 Postado 11 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2011 · W.C. é para compartilhar , não para vendas/trocas . E essa adress edit level , vai demorar para tu conseguir einn haha' . O povo não passa , justamente por falta de moderação . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gui.petrelli 0 Postado 11 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2011 · lol baxa o net framework ele cria uma makina virtual dentor do pc dae eh so abri la xD o unico prob eh ver c seu pc aguenta pq vae precisa do dobro potencia mas da pa abrir quantos quise rdesse jeito xd espero ter ajudado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorleite 0 Postado 11 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2011 · http://www.webcheats.com.br/forum/pt-tutoriais/574620-abrindo-dois-priston-tale-mpk.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ChUq NóIa 0 Postado 11 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2011 · lol baxa o net framework ele cria uma makina virtual dentor do pc dae eh so abri la xD o unico prob eh ver c seu pc aguenta pq vae precisa do dobro potencia mas da pa abrir quantos quise rdesse jeito xd espero ter ajudado net framework? Dá uma pedrinha pra eu tambem pow! Você endoidou? Pelo que sei net framework nem abre 2 PT original! Tem como abrir 2 bPT, mas axo que o x-trap nao deixa, teria que removê-lo e usar algum programa pra abrir 2 bPT! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PoweR BoLT 97 Postado 12 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2011 · Poste todo conteúdo no post principal, tópico inútil. Fechado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados