Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Todos Hacks Funcionais [11/09]


-VeryHard-
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom mano eu gostaria de ti perguntar uma coisa,esse Prophet bot 3.1 ele so funciona com a raça das feit ou pode ser usado por outra raça?Agradecido desde já.Retiro oq eu disse adorei um caramba assim q eu baixei nem tinha executado ja apreceu ardamax ate o anti virus tava desativado so q quem detectou foi o windows mesmo ufa!

 

para aqueles que nao sabem pode ser usado com qualquer classe, eu aconselho vocês usarm com mercenarios é otimo e junta muita grana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 1 mês depois...

O que acho interessante é que todos ai citados ( a maioria) tem aqui no WC, e ele fez questão de usar um CASH LINK para poder apontar a outro site para download..pq não apontou pra o link no topico do proprio WC??

 

ANALISANDO-----

 

comecei com o Prophet Bot Unleashed 3.0 PWI.exe dele

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

scan real, nem vou seguir adiante...

 

Baixa quem quer...Use por conta e risco... (depois use o meu tutorial de como remover ARDAMAX :-P )

 

ja mostrei como gerar o seu proprio propeth^^ use esses ai quem quiser é ardamax puro.. por mim esse individuo levaria bam^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lol, nunca vi um scan com tanto virus, alguem que posta um arquivo desses só quer sacanear.

 

ainda bem que não é o meu

 

http://www.webcheats.com.br/forum/perfect-world-cheats/1236599-prophet-bot-que-pega-evas-e-minerios.html

 

Kitsunesaqua

 

Por que você não recomendou o meu prophet man? Por que não recomendou o do site oficial do prophetbot.com? Por que apontou este prophet cheio de virus?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por que você não recomendou o meu prophet man? Por que não recomendou o do site oficial do prophetbot.com? Por que apontou este prophet cheio de virus?

 

lol....vamos as respostas

1) Por que você não recomendou o meu prophet man?

r.: pq vejo que ainda tem gente apontando problemas no gather em relação a alguma coisa no source conforme voce ate mesmo ja rspondeu, mesmo assim eu citei "..pq não apontou pra o link no topico do proprio WC??" acredito que isso seja uma recomendação oculta não ??

 

2)Por que não recomendou o do site oficial do prophetbot.com?

r.: eu acima citei "ja mostrei como gerar o seu proprio propeth^^" quem realmente quiser basta me perguntar ou ir em tutorial... ja cansei de sair postando a pessoa tem que saber usar a ferramente chamada SEARCH

 

3) Por que apontou este prophet cheio de virus?

 

r.: Não entendi.. apontei o que? apenas mostrei que tina ardamax.... poderia ser mais explicito nessa sua pergunta??

 

fox... eu não recomendo bot algum assim ao leu, quando me perguntam ai sim eu respondo, mas dou apenas a decisão a pessoa uqe pergunta.. eu falo do propeth..death..e isoladon... agora se me perguntarem "Aqui no wc tem um PROPETH sem ardamax, respondo que sim" ai tudo bem aponto o seu mas tmb vou apontar o meu tutorial pois a pessoa fica na decisao se vai ou nao confiar no seu .exe o meu veredito sobre o seu propeth ja dei no seu proprio post

 

se so me perguntarem se existe algum bot limpo ou algo assim ai vou apontar para os 3 que eu vi que estao limpos ou quase limpos.. que é o afro 1.5.2 (mesmo assim com respaudo do affro v 1.0 ter ardamax) , o seu propeth (ainda citando o meu tutorial) e o isoladon...

 

espero ter respondido a suas duvidas .. agora gostaria de entender melhor o que voce quiz dizer com a pergunta 3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Merece BAN

 

#Topic: Cara ninguem é trouxa de cair nessa dai nao fera vamos as provas.

 

1.Voce Coloco o Topico Inteiro Aqui e Pq Não o Link Do Topico?

[2.A Maioria Não Tem 1 Virus Se QUER e Meu Antivirus Detecto Virus Pra $@#$% Conserteza Vc Uso Algo Pra Camufla Os Virus Ou Algo Do TIPO e Teve 1 Q teve mais de 80% de Detectaçao Se nao me engano o maximo é de 40% em determinadas areas.

E Ainda Ganho THX ?

 

Put'z

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NÃO ABAIXEM NADA DAKI ARQUIVOS INFECTADOS COM ARDAMAX.. OS BOTS EM QUESTÃO TEM SEUS DEVIDOS TOPICOS AQUI MESMO

 

ISOLADON-> DO PROPRIO FLIPPER

PROPETH-> MSFOX OU USE MEU TUTORIAL DE COMO COMPILAR SEU PROPRIO BOT

 

ae o Prophet Bot 3.1 nao ta abrindo aki no meu

este propeth esta infectado com ARDAMAX.. basta lerem o que postei -.-´

se voce executou clica aqui

http://www.webcheats.com.br/forum/perfect-world-tutoriais/1201107-sobre-ardamax-como-remover.html

 

se quer um propeth funcional clica aqui

 

http://www.webcheats.com.br/forum/perfect-world-cheats/1236599-prophet-bot-que-pega-evas-e-minerios.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#Solicitação de fechamento de tópico

 

Tb estou solicitando o fechamento/edição desse tópico...só verifiquei a parte do Isoladon, que é a que me interessa...

Embora seja uma cópia do meu post, ele não contem os links da versão atual disponibilizada em modo públic...que no caso tem final .B e se não me falha a memoria NÂO tem versão setup.

 

O mais importante é que não é link fornecido por mim...nem estou falando de 'protetor de link' , mas sim de que por hora TODAS VERSÕES DO ISOLADON DISPONIBILIZADAS POR MIM ATÉ A DATA DE HOJE ESTÃO HOPEDADAS NO 4SHARED, EM MINHA CONTA. Nâo existem "mirrors".Os meus posts com links de donwloads são postados em meu blog...e uma cópia deles é colocada em fórums...no mesmo instante que posto no blog, tb mando um tweet.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.