§pr!t!_S2 0 Postado 13 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2011 · parabens aos ganhadores obs: cocacola_S2 burro nao fez o q encinei poderia chegar pelomenos ao terceiro lugar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NoSlake 56 Postado 13 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2011 · Merecido e belo pódium, O Bart~* já era um dos favoritos a ganhar, O Punch Decepicionou :S Por mim foi concorrido, Não pude participar pois fui Banido :S Parábens aos que concorreram e aos que Ganharam! Membro - Bronze - Geek - Bronze - Tech - Mod - Coord - Co-Admin - Platinum Clique aqui e conheça o SlakeApps ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Wesker! 0 Postado 13 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2011 · Bom Camp... o cursino e o Bart são os melhores jogadores da Wc?? COm que Char's eles foram?? Pena que eu num fui sorteado, se ñ pelo menos, nos 5 primeiros eu tava ^^. Avatar Owna. =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
нαvє 1 Postado 13 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2011 · Parabéns aos vencedores. Na próxima eu participo (yn Não só para os vencedores e para todos que participaram (Parabéns) Foi uma boa luta. Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cursino741 0 Postado 13 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2011 · @~Wesker! Eu fui de Jin - Iluminado e o Bart foi de Jin - Mestre! ^-^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lixao321 0 Postado 13 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2011 · Bom deve ter sido bem legal voces iram disponibilizar videos dass batalhas OBS: ja sabia que o jin do PTMXD ia surrar uma galera..... Eu entraria mas tava com preguiça de chegar a 500 posts Meu avatar ia fazer um belo estrago ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KidT 5 Postado 14 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2011 · Parabéns a todos os competidores. Pena que lagges seriam desclassificados ;O Jm ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
K1LL3RM4N 0 Postado 14 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2011 · meus parabens aos vencedores :o eu tava banido nem pude me registrar pro campeonato mais no proximo eu entro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados