Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pseudo Hacker Revelado - DLL de Gold


 Compartilhar

Posts Recomendados

u.u

 

to ai de novo ;)

 

nessa acho q vo ser ban ms num da nda

 

no seguinte topico... http://www.webcheats.com.br/forum/pt-cheats/1100557-dll-gold-real-killergsm.html

um perfil chamado killergsm2 postou um suposto hack de GOLD na esperança de ludibriar alguns usuarios...

 

na realidade nunca vai dar gold e sim fuder seus pcs

 

a dll grava tudo q é digitado no teclado e manda para o e-mail

 

[email protected]

 

agora q ele nao vai ficar tao feliz agora....

 

hackei o e-mail dele e ja tinha mais de 200 logs

 

junto com um cadastro na WC de um usuario "Filipe_";

 

PQAAADUyd87bAMKjxqJ2JZYL1uZ9BjfGExdcGZW9A94wSrVEynOTcTQH_RBYnAYKmN9xStD7wPttEkuo4UD4e0Gy4OQAm1T1ULYAsen6Z1zVcjn386N89Qg_YKPg.jpg

 

PQAAAHOseYrUkLwM48OcfwGLEjHMnbvw6MG5kfihPk-bbYg8TZ7BtJk1-pPqtxTf03UQqIdIY3Nydz_r4mE427wW_UgAm1T1UGa64Bh8KCu8uZXEmXxWQRskdcC1.jpg

 

PQAAAKRjdU7p56rEm5RbLjJunv8sitwTFpFpsQDCNGyYwmzJkVNNiVA98a0w4-aj0PdKMtbEpmx8XnUwCAdeFrXc6CMAm1T1UCaj3W4sLnllrXR5a4itPfyTbC-O.jpg

 

Os ultimos logs de Voces!

PQAAAFBaMhOuiIFR5OrCL3i0GpTqXS5kcMEqByTBsBGn9vIfqwvy9bBPDelZz-iasjVOXbcc5bLtPLeGVHoU1WTztf8Am1T1UCVpISifXKYCGC5DW_QiDxV_ugU4.jpg

 

e claro nao podia faltar Minha marca ;)

PQAAAOL7tHxJMI8BxIgO65-tFQMtvtOC9hcQLzIXS3H_7JSgI5loqpII-l4AvC7X7-ov-f8jcbUyx-fcC1lFj-75sJkAm1T1UEIk3Yi3Nb8qnjMlMsZ9G5Zs8KNk.jpg

 

bju me liga!

se eu escrevi algo errado corrijo quando eu voltar

 

;)

 

 

UIA temos 1 hacker aki ou melhor CRacker rsrsr de verdade, hackiando ate emails =O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo... esses dias peguei um desses, usei uma dll e enviei para o e-mail correspondente, o cara passo todos anti virus possiveis e nao detecto meu dll cryptado..

foi tiro e queda... ferrei um fdp desses, acabei com ele.. e ainda corrompi o windows e formatei outras unidades...

-_-

tenta nao neguinho..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

diabloke otario; Você idolatra qualquer um porque é um noobão; qualquer um consegue hackear um email assim usando um resource; porque no hacker tem a opção De email SEND; com email e senha; para enviar para o email; ou se não usa o ollydbg que ja apareçe as contas visiveis. E o jeison não ta com meu msn; recuperei faz ANÚUUS. Chups MY billau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ferrando? até minha vó hackeia um desses emails kkkk.

 

Pega o resource tuner; explora o hack falço. O caralho imito o mesmo trucke que o meu kkkkkkk(gerador de hazit) E la vai tar a função send; pra enviar para o email; e vai estar email e senha; Easy.

 

Sua "vó" eu acredito que tenha essa capacidade, você NÃO!

 

Abraços!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.