*~Kill 1 Postado 11 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2011 · alguem poderia me dizer aonde encontro um pack de Ilumination C4D's como as que tem nesse topico http://www.webcheats.com.br/forum/renders-stocks-e-c4ds/421855-renders-stocks-e-c4d.html nao me vem dando o quick list da area recursos por que ja procurei e nao achei , me mande o topico certinho . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~Play 0 Postado 12 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2011 · Eu achei esse pack que no tópico dizia que tinha ''Textures,Star C4D's,Bokeh Textures,Effect Lights C4D's,Ilumination C4D's e Fractal''. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Abrasz' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 *~Kill 1 Postado 12 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2011 · cara as que tinha nesse topico eu ja baixrei eu queria umas novas se alguem conseguir achar me manda , mais do mesmo jeito obrigado por tentar ajudar abraç . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Callintz 5 Postado 12 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2011 · bom eu tenhu um pack de c4d's bios,e tenhu umas separadas que são novas,vou ´postar aqui aqui está o pack de bios: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se aqui o link das c4ds que eu tenhu separadas do pack: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 *~Kill 1 Postado 13 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2011 · Bruuninho - cara nao consegui oque queria mais essas c4ds sao muito boas e ja me ajudou bastante obrigado por diponibilizar , acredito que podem fechar o topico . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
*~Kill 1
alguem poderia me dizer aonde encontro um pack de Ilumination C4D's como as que tem nesse topico
http://www.webcheats.com.br/forum/renders-stocks-e-c4ds/421855-renders-stocks-e-c4d.html
nao me vem dando o quick list da area recursos por que ja procurei e nao achei , me mande o topico certinho .
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados