LuniaPrivates 2 Postado 12 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2011 · Ai pessoal, estou aqui para falar de um Servidor de Lunia que está na versão Lunia Z 2.7 Personagens : Todos até a Iris liberados Fases Divino : Até D6 com todas as Raids novas Fases Stage : Até 7-9H Experiência : Provavelmente 20x (não sei direito) Idioma : Chinês (Tradução no final do post) Rebirth : Poda dar 2 RBs por dia Site : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Loja Cash : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Sobre o Cash : A maioria dos itens Cash são de graça lá, só é chato achar os itens que você que por causa do Idioma... Itens como RBs, moedas de ouro, PETs são de graça... São poucos itens úteis que tem que pagar, um deles é Pedra de Ressurreição Links para Download : PARTE 1 - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se PARTE 2 - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Como criar conta : Depois de instalar o jogo, abra ele, eespera atualizar e na tela de Login escreve o Login e a senha que deseja que ele cria a conta ali mesmo Deixando o idioma Português : Copie a pasta Locales do seu Lunia BR [C:\Level Up! Games\Lunia\Locales] e cole na pasta do Lunia.info (pode substituir) - depois de fazer isso troque o nome do arquivo .RAR de Portuguese para ChineseT, a tradução é quase 100% Arquivos de Tradução : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Mais tarde posto o Scan da tradução se precisar... 2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bigbigduhgueto 0 Postado 12 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2011 · ate q enfim alguem explicou como jogar server chines pow muito obrigado vou baixar e testar se tiver on ganha agradecimento fmz !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raultpb 0 Postado 13 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2011 · tem pessoas de outros paises tbm ?? ou soh tem jogadores BR ?? o servidor eh de onde ?? Esperando resposta pra baixar '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuniaPrivates 2 Postado 13 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2011 · tem pessoas de outros paises tbm ?? ou soh tem jogadores BR ?? o servidor eh de onde ?? Esperando resposta pra baixar '-' [/color][/size] O servidor é da china Eu vi americanos, BRs e chineses ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raultpb 0 Postado 13 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2011 · ixi, vo nem baixar intao , o lag deve ser monstro ..... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iagopop97 0 Postado 13 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2011 · o ruin ate agora e que tem que baixa as duas parte 1 de cada demora (5 horas) estou baixando quanto anda so 1 pouco o dowlond comclue ai eu abro e da erro pq isso ta acontecendo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuniaPrivates 2 Postado 13 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2011 · Aqui foi normal, tenta baixar desses Links então Parte 1 : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Parte 2 : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iagopop97 0 Postado 14 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2011 · nao funcionor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dante15461 0 Postado 16 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2011 · Precisa de um pacth algo assim? servidor funciono de boa mas fala pra eles ai que o link que vc passo ta desatualizado o site ta passando um atualizado novo cliente entra no site e baixa bem melhor e não não é lag por enquanto ta de boa o server '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sayuris 0 Postado 4 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 · Os Links estão quebrados DD: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrovigato 0 Postado 7 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2011 · Meu demora tanto assim pra baixa msm? Ele retem a velocidade da net.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
welde moreira 0 Postado 7 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2011 · O serve ainda funfa ? Cada parte pra baixar e de 6-5hrs --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mdloki 0 Postado 7 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2011 · aqui esta dando erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VictorWH 0 Postado 8 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2011 · Tou baixando aqui (2 horas, baixando os 2 juntos). ~Se funcionar edito, mas acho que qualquer erro deve ser patch que tem que ser manual. @Edit; ~Dá erro na hora de iniciar o jogo aqui. Se eu achar um jeito de arrumar dou outro edit, ou se alguem souber arrumar fala. .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Soul147258 0 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 · Muito Bom ! Já to Jogando add la : Katsu Victor acho que esta dando erro porque eles atualizaram agora o servidor é 2.8 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maagneetiic 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 · Vou baixar agora, ainda está funcionando ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VictorWH 0 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 · u.u Eu tinha entrado no site e baixado o 2.8, mas dava erro... dae deletei tudo. e_e ~Foda que agora o site ta off. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jordinha10 0 Postado 17 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2011 · Poow, tentei entrar na loja cash maiis nem consegui D= Como entra? Quem joga isso e souber o link da loja cash me avisa? meu msn: [email protected] ! PF ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Soul147258 0 Postado 17 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2011 · Me add Takato ou Katsu link da loja cash : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jordinha10 0 Postado 18 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2011 · Vlws eu sei falar ingles ai perguntei pra um chines e ele me mando o link mesmo assim vlw manda o dono do post editar e trocar la o link!! me add la to on o dia todo nick: DragoKen ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cibien 0 Postado 22 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2011 · O serve ainda funciona? e esse link da loja cash nao ta funcionando =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkthiago099 13 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 · Esse servidor ja existe a muito tempo alias Tenho conta nele com 9 RBS ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pgeardina14 0 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 · alguem pode me ajudar.... ja baixei as duas partes do jogo, extrai as duas juntas, e quando eu tento jogar aparece um erro code: 300 c alguem puder me dizer onde eu estou errando vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cibien 0 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 · Alguem me passa o link certo da loja cash do serve? ja clikei em todos os lugares no site e nao achei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pgeardina14 0 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 · + de 2 hrs tentando instalar e nada axo q vou desistir desse serv :triste: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados