kiba75 0 Postado 12 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2011 · Gostaria de pedir a opinião de vocês referente a 4 dos meus char's, mas n os status deles, e sim o visual... caso tenham dicas estou aceitando... tambem quem tiver dica de visuais pra otros char's por favor, me passem *o* Ryan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Mari: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Zero: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Rey: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Check-Mat 0 Postado 12 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2011 · kkkk' velho, adorei esses visus, só nao gostei o ultimo o da rey, a menina chifruda! ela poderia estar mais bonitinha! mais ai tiro uns 9,5! pokosoposk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~DiGow 0 Postado 12 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2011 · O zero ganho um 10 ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xlocofots 0 Postado 12 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2011 · sinceramente nenhum legal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' ĐBZ Gotenks~ 3 Postado 12 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2011 · Eu acho que esse tópico deveria estar na Off-Topic... Espero que seja aqui mesmo ^^. Seu ryan tá massa,rey também,gostei mais do zero. A mari tá muito no padrão das mari hoje em dia,estão praticamente iguais com esse visual rs. Eu também amo visual :amor: Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico Prazer, Lionel Messi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_phesz 0 Postado 12 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2011 · sinceramente, não curti nenhum, mais eu não tenho cash nem item pra fazer melhor =/ mais a criatividade eu tenho. :yes: The Ph ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 12 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2011 · De todos o unico que não gostei foi o da Rey. Mas eu não usaria de nenhum,ou tenho,ou possuo algum em mente,na minha opinião melhor,para os chars. Est´ai gostei da ideia. Mas a area certa para avaliações é a off-topic. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caique.palmeirense 0 Postado 12 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2011 · não gostei muito do da rey mais do zero ficou show nota 10,0 e o ryan e a mari 9,0 !! mais cara se eu não me engano isso deveria ser postado em off-topic ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Kimi 0 Postado 12 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2011 · O zero até que ficou bonitinho Não gostei dos outros por causa da mascara da coragem Ela é bem feinha, Comprei um Visu pra por no lugar dela rs Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Augusto 338 Postado 12 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2011 · não achei nem um deles la es coisa em mais assim si você der uma melhoradinha né quem sabe podemos ti elogiar bastante mesmo^^ abraçz:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kiba75 0 Postado 12 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2011 · Acho que devo ter portado errado >_< Otimo vou levar um aviso de infração >_< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DemetriuXXX 0 Postado 12 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2011 · Particularmente eu não gosto de misturar Set's se vc quer usar falcão coloque 100% falcão... Achei ruim por causa das misturas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shippuuden' 0 Postado 12 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2011 · Movido para off-topic ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DangerDrakar 0 Postado 12 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2011 · Gostei da Rey e do zero ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThiNevez 0 Postado 12 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2011 · O Zero tá bem legal ^.^ Só não gostei da Mari. Tá meio papagaiada com essas asa x.x Mas, adorei o resto *~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kolefi 1 Postado 13 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2011 · Não achei lá essas coisas. Mas a Rey e o Zero são os mais bonitinhos... Obrigado por compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados