Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Salas B+ Assunto Polemico


leo00o
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá , meu primeiro tópico aqui na WC, qualquer coisa avisem , dicas e criticas construtivas sao bem - vindas ;D ... GO !

 

Tenho visto muita gente fazendo sala com status B+, porque?

- Ah eu faço B+ porque eu nao tenhu cash e quem tem cash so joga full stats, errado o jeito mais facil de se ganhar é B+ porque seu eu compra 1 sistema de recompensas de lvl 10 coloco recu de mp hp critico resistencia 100% contra perda de mp..

 

Ontem eu tava no loby vendo o pessoal discutindo sobre isso todo mundo com sala B+ , faz o que eu falei agora pouco:

 

Todo mundo prestem mais ateção isso é o mesmo q ir full stats so que no full stats o cara pode te 1k dp hp,df ou atk a mais q vc so isso mas é mesma coisa gente , mas ai vai 1 e falar mas cara B+ é mais rapido e coisa de sabe jogar, sabe mesmo?

Mano eu entro na sala com 96% de resistencia contra perda de mp e com 32% de critico B+ em 1 mergulho celeste eu hito 998 com critico sendo q no pvp B+ vc tem no maximo 3k de hp ja se foi 1/3 da sua vida !!!

 

Era so isso galera.

 

Desculpe pelos erros de portugues prometo melhora-los!!

 

Lembrando que NÃO ESTAMOS FALANDO DE SERVIDOR BALANCE ONDE NÃO TEM PROPRIEDADES HABILITADAS!!

 

 

#fikdik B+ nao é legal ;/

 

 

 

E mto obg por discutirem sobre esse *-* 1º topico owint!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A eu só jogo B+....

não vejo problema da no mesmo full stats ou B+, só acho que você jogar B+ você encontra os melhores jogadores porque os que jogam B+ e pq n conseguem fica SS (pelo- a maioria), por eles ser full gp ou quase.

e os melhores jogadores são os full gp (pelo - eu acho).

A é isso

Abraçz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu jogo bastante B+'

Antes de ter o Sistema De Visual, era uma luta ter um item bonito e ficar B+' com os status bons.. rsrs'

Acho muito bom pra quem quer treinar, além do que se não fosse bom Não teriam lançado o server balanceado logo com status B+'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O tópico ficou massante cara .-.

Ficou chatinho de ler.

Mas eu gosto de B+ por que as lutas ficam mais rapidinhas.

Eu não gosto de ir full por que tenho trauma,toda sala de full que vou tem um Ryan de ST,e eu tenho medo de Ryans,eles são um **.

XD

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LOL.

Léo,fui eu que estava conversando com você ontem ^^.

Você é da wc rs.

E você tem razão né...a maioria nem olha para crítico,resistência etc.

Apesar de eu não ter muito "medo" disso '-'.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vou muito b+ mais de vez em quando até é legal.

Já que lançaram o server balanceado q eu nem cheguei a ver ainda creio que essas salas irão desaparecer aos poucos.

 

@Off

 

Isso é assunto polêmico?

Isso sim é um assunto polêmico...

 

mamilos.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AA Manolo eu so Jogo A+,

e se pa mes que vem eu pego ranking mensal de Sieg jogando A+,

Eu jogo de Avatar com 33% de Critico 41% de recuperação de Hp,

com 5K de cartas de Mp,

0% de Resistencia(Num Uso Resistencia Prefiro Defesa, e é dificil pet's me pegarem)

Eu uso o Pet Sherlocão, quando ele Parasila o Cara

enves de agarrar eu combe ele,

eu arranco quase metade na vida por causa do critico,

e encho o meu Mp quase todo,

por causa das cartas de Mp.

 

Isso é ótimo ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.