BRyaAnnN 0 Postado 12 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2011 va em data/xml clique com o botao esquerdo emcima de "Vocations" e clike em [EDITAR] procure por attackspeed e quanto menor o valor mais fast vai ficar diminua o tanto que quiser em todas vocações ESPERO TER AJUDADO :smiley: MEU OTserver : nightreaction.servegame.com ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JinXLire 0 Postado 12 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2011 Boa Cara ! Tudo Certo ! Erros Cometidos : Cara você deveria ter organizado isso mais. Por umas imagens e tals. Tambem todo mundo ja sabe isso. Cara pra tu anunciar seu Servidor é nessa areá : Tíbia OT Servers ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chopichopi 0 Postado 18 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2011 n sei mano vou testa, se funciona vai merece meu thanks. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados