fnrbgi 0 Postado 14 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2011 A pedidos upei o hacker novamente ..... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 14 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2011 cade o link do donwload? nao está tendo como clicar >< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fnrbgi 0 Postado 14 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2011 velho voce tem ke tirar os espaços no seu explorer pra poder acessar . Oo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 14 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2011 fdp ta dando virus cara aff -.-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramen 0 Postado 14 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2011 essa merda me veio com 2 ardamax ;s Lammer de merda. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 14 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2011 como assim nome do processo?¬¬ baixei tudo certo o q eu boto agora? ja injectei a DLL e agora?:S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igunb 0 Postado 14 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2011 Em processo coloca game.exe bs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KriegerLyrensi 0 Postado 14 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2011 Post Horrivel .. E não bota senha no arquivo que não da pra fazer Scan --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinnydaff 0 Postado 14 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2011 {PEDIDO} Hack Para Grand Fantasia !!! Alguem Fais Um Hack Para o GF-PT[Grand Fantasia-PT], um Hack que Upa Mais rapido *-* :smiley:Pq ele demora a Upa,Quem For F.O.D.A Em Faser Hack Fais Quem num é não posta Hack q num Pegue:yes: Ae Muito Obrigado Pra quem Posta e Se meu Post Tiver errado aki Pofavor Adm ou Gm Do[WC] Mude bote no lugar serto Muito Obriado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
motoc 0 Postado 15 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2011 Vo testa tomara que peguei vlw Ty :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AFFeeeaaaaaaaaaaaaaaaaaaa 0 Postado 22 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2011 Após injectar a dll no jogo, segure e solte do mouse o item que você quer clonar, depois guarde esse item no bau... pessa trade para alguém e então você aitiva o comando CTRL + NUMPAD9, isso irá recriar no seu mouse um fake do ultimo item q você segurou, coloque o fake no trade, o outro jogador irá ver !!! RESPONDE ESSA AE KARA POR FAVOR ei man esse hack é pra pw??eu n to sabendo usar ele Após injectar a dll no jogo, segure e solte do mouse o item que você quer clonar, depois guarde esse item no bau... não entendooooooo explica alguem al pff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AlexVinnix 0 Postado 22 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2011 xei de virus :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
patopatinhopatopatinho 0 Postado 22 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2011 grande coisa se tem virus so ativar o antivirus depois ne boco.... ei tem como botar por outro servidor o download? q aki num ta baixano pelo megaupload n por gentileza ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AlexVinnix 0 Postado 22 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2011 Qual senha pra extrair Manos ja foi patched nee ....... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mithisunari 0 Postado 22 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2011 gente as Dll não ta com virus so que o Injetor ta com ardamax cavalo de troia e acuso alguns outros aqui e só tirar a injetor e usa a do Trinty ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brumixca 0 Postado 22 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2011 sait de goldsaways gratis no mu away É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
INTERNET21 0 Postado 22 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2011 vo testar se funfa aviso e leva meu thanks mo malware e spyware n baixem esse topico tem q fecha sorte q meu avast detecto se n ia da bane no pc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xindragon2 0 Postado 23 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2011 aew pesoal :aki e o novo gm do muaway eu estou com gerador de itens 100%FUNFANDO o mande o login a senha para este imail e o imail do gerador dele [email protected] nao esperem o gerador dele tem limites INICIO:23/09/2011 até 28/11/2011 entao aproveitem GARANTIMOS UM SUCESSO RAPIDO criamos este gerador para ajudar e NAO para gastar seu tempo venham e aproveite ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
katuib93 0 Postado 23 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2011 mu? até onde eu sabia isso aqui era priston tale ._.' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guiizinhoou 0 Postado 23 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2011 aew pesoal :aki e o novo gm do muaway eu estou com gerador de itens 100%FUNFANDO o mande o login a senha para este imail e o imail do gerador dele [email protected] nao esperem o gerador dele tem limites INICIO:23/09/2011 até 28/11/2011 entao aproveitem GARANTIMOS UM SUCESSO RAPIDO criamos este gerador para ajudar e NAO para gastar seu tempo venham e aproveite KKK Quer roubar alguém que jogue MuAway ? se quer tentar enganar algum troxa pelo menos vai na área certa :@ aqui é Priston Tale LIXO :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nickll 2 Postado 23 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2011 ISSu aqui ainda pega? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joabe1395 1 Postado 23 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2011 nem vo analisar.. mas o hack está funcionando. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flavioconexan 0 Postado 24 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2011 Alguem fecha esse topico? Pleaze !!! Essa porra fudeu com migo perdi meu Mestre Necromante lvl 66 no GF-PT, pior que tava com legado, sipora e tava com 98000G fecha topico plz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipu 0 Postado 24 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2011 eu ñ to consigindo baicha ese hacker sera que da pra augem colocar outro link ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nathan5098 0 Postado 24 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2011 pra q jogo é? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados