trors 0 Postado 12 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2011 · Galera, tem como alguem me passar um macro pra fortalecer colar ae ? Valeu. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Death'sz 2 Postado 12 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2011 · Todos os macros para fortalecer estão totalmente patcheds, já faz um bom tempo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ™Shack! 0 Postado 13 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2011 · Tem um macro funcional sim vou mandar o link abaixo. http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1072801-new-macro-funcional-13.html Eu não testei mas como muitos agradeceram e postaram esta funcional sim Boa Sorte e bom jogo. PS: Quem usa macro com vingador e LIXO sem capacidade de vencer honestamente.'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 trors 0 Postado 13 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2011 · ™Shack! Valeu ae cara, eu só quero pra fortalecer meus colares e torno :P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
trors 0
Galera, tem como alguem me passar um macro pra fortalecer colar ae ? Valeu.
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados