Jonny_f5 3 Postado 17 de Abril 2009 Compartilhar Postado 17 de Abril 2009 :DÉ o sguinte glera pego e testo e compartilho haker's se vc's tiverem aew um hacker meio duvidoso e tiverem medo de coloca-lo aki podem flar comigo q eu testo pra vc's se guiserem é soh me add mo msn e me passar os link's flow's ____________________________________ Byte nosso de cada dia que nos trái hoje Falsificado seja o vosso registro Venha a nós o vosso password Seja pirateada a vossa integridade Assim na Web como no UNIX O script nosso de cada dia que nos auxiliai hoje Crackeai os nossos programas Assim como nós hackeamos aqueles que os tem obtido Não nos deixeis cair na prisão Mas nos livrai dos log files, Disconnected. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kaguyaa 0 Postado 18 de Abril 2009 Compartilhar Postado 18 de Abril 2009 pq em cheats ? seria duvidas ~~ locked ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados