lucasgatao3 0 Postado 12 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2011 Galera estamos precisando de staf no crossfire br esta quase terminando pls ajudem nos so falta 1 serve D: tbm estamos escolhendo pessoas que sabe criar servers com soube e se entersar dexa seu email ai embaixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[MOD]Soldiers 0 Postado 12 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2011 aff para d criar essas merdas aki n é a area certa pra isso e td mundo sabe q n existe isso d cf br.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
narutoxlol 0 Postado 12 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2011 plz escolhe eu... D: [email protected] msn dps add eu la ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
20-mata-nuub 0 Postado 12 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2011 Nao pereba lucas eu ja criei o servidor br vc nao sabe nem o que e um servidor, vc nao sabe nem cria um site mt menos os bang do servidor passo a passo vc num sabe nem o que e crossfire e ainda quer falar em staff fica xiu amigo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Leozin 38 Postado 13 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2011 Tópico em área errada. Fechado. Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados