netovl 0 Postado 13 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2011 pessoal eu estou com problema quando entro no gc coloko meu login e senha manda faze a instalaçao do arquivo de atualizacao por favor me ajudem:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 bores33 0 Postado 13 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2011 Exclua o Patcher do Grand Chase e os arquivos ai.kom e ui.kom e execute o Jogo pelo main.exe. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 netovl 0 Postado 13 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2011 nao deu certo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Mac! 1 Postado 13 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2011 Provavelmente você está tentando usar algum hacker. se não estiver usando hacker você pode tentar apagar a pasta "Stage" e abrir o patch do Grand Chase, assim ele vai atualizar os arquivos e provavelmente você irá passar do login. caso não der certo, poste aqui para que possamos procurar outra solução para seu problema. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 netovl 0 Postado 13 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2011 tambem nao deu certo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ™Shack! 0 Postado 13 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2011 Se vc tiver tantando usar algum HACK scrip pode ser esse o poblema , se não for reinstale o GC apenas se você tiver o instalador e baixe os arquivos novamente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
netovl 0
pessoal eu estou com problema quando entro no gc coloko meu login e senha manda faze a instalaçao do arquivo de atualizacao por favor me ajudem:yes:
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados