'~Foox! 0 Postado 13 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2011 É aqui que você estava esperando, G-Force Hydra. As pessoas podem nunca sabe o quão duro eu trabalho em uma coisa e talvez nunca cuidado, Se assim for FUCK YOU. boa sorte CONTROLE DE MOUSE!! Clique na guia para mudar Clique no botão Minimizar para minimizar (o menu irá até ser que eles apenas transparente e cinza) Clique nos itens para mudar O item sob o mouse vai virar selecionados CONTROLES DE TECLADO! Insert para mostrar e ocultar menu Segure o botão HOME e use as setas para mover o botão Segure as teclas Shift e seta para mudar tabs MANTER tecla CTRL e clique para minimizar Use apenas da chave de seta para entrar em Itens Este menu é ter a capacidade de rolagem, mas apenas com o teclado. Mover para cima ou para baixo e você pode ver os itens que não estavam antes Características: -D3D Chams [Light, Overlay, Normal] Cor da frente Cor de volta Crosshair [incompleta apenas + trabalho Sign] Cor Fullbright [Will desligar chams Luz e Overlay] Jogador Wireframe [fechar com XRay] Mundo wireframe X-Ray -Arma MAIN (M16) para arma selecionados Sniper [M700] para selecionados Pistola [M9] para arma selecionados Faca para arma selecionada Gernade a arma selecionada Bala Super: Atire através da parede Faca Speedy: Beta Alcance Faixa de faca Dano da Arma [OHK]: Beta 1,1 1,5 1,8 OHK Hit uma faca Modos de fogo -Remoção Sem atraso Alterar No Damage Nade Atualizar não No Spread / Recoil Arma não Peso -ESP Crachá Distância Cor da equipe Cor inimigo HealthBar Caixas Linhas Cor da equipe Cor inimigo [*] Creditos: @ topblast para fazer a coisa toda (eu tinha que limpar os hacks arma) @ [NÃO] NOME para Hacks Arma @ tdct arma para hacks @ GForceLove2 : Para o vídeo que você vê fatboy88 [video=youtube;GVUPmRHEsI8] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Virus Scans Loader: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Virus Scans DLL É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Errors? Fill out the Box below, any errors not in this forum will be treated as spam and ignored [color=red]Operation System:[/color] [color=blue]32 / 64 Bit: [/color] [color=red]Loader / DLL: [/color] [color=blue]if DLL what Injector :[/color] [color=red]Screenshot:[/color] [color=blue]Error:[/color] [color=red]More Information:[/color] Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Fire™ 0 Postado 13 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2011 Hack velho mano! Já foi postado aqui varias vezes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DavidSDV 0 Postado 13 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2011 Vou Testar ! Modo Cobaia On. Se Funcionar eu Edito aqui. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HuiT 3 Postado 13 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2011 n funfa n lol Funfo malz ae so que da muito error sempre error report ;S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'~Foox! 0 Postado 13 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2011 Funciona sim. Se nao funcionasse eu nao iria posta aqui --' Tente novamente. Ele funciona sim. O nossa amigo ai conseguiu porque voce nao conseguiu ? E outra. Esse hacker é versão nova e nao da DC. O outro da DC direto nem da pra jogar direito. Confia em min. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*-_ThatOne-. 0 Postado 13 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2011 Nao Da! eu clicko insert e nao da! Eu tento so preciso te clickar insert? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bdkcvrl 0 Postado 13 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2011 nAO FUNFA ESSA PORRA ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
**RedBull** 1 Postado 13 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2011 ----------->Vo Testa Cara SE Não Pegar Vai Zoa Meu HGWC Ai Ferro Né ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
podeconfia 0 Postado 13 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2011 Irei Testalo Se Funcionar Ganha Meus Thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'~Foox! 0 Postado 13 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2011 Galera. Acho que já até sei porque voces nao estão conseguindo usar. Veja: Requerimentos para o uso de hacks e Soluções @**RedBull** Faça o backup do seu HGWC. Caso nao consiga voce vai e colocar o backup. Abraç'z ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ursomaluco 0 Postado 13 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2011 Funcionar, funciona mas um aimbot cairia bem nesse hack :D abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[NeW] [G]h0sT 0 Postado 13 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2011 Vo testar se essa versão não da DC, se funcionar Edito ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'~Foox! 0 Postado 14 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2011 Pode confiar amigo. Testado e Aprovado por min. Se nao tivesse funfando porque eu iria postar ? Me diz oque eu ganho colocando uma coisa que não funciona? No minimo um closed. Se não funfasse topico já estaria Fechado. Abraç'z ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados