Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Boa Hazit! Vejam Isso!

Compartilhar

Posts Recomendados

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk to rindo muito

eu e que nao gasto meu dinheiro sabendo que e ban na certa . Bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SI FUDEU ESSE NB ST TOMARA QUE MAIS DO ST SE FODAO ALEM DE SEREM NBS SAO TUDU EDITADOS QUE NEM ESSE NB AZ TAMEN E OTRO CLAN DO CORINTHIANO QUE SO TEM CHAR EDITADO TOMARA QUE TODOS DO AZ E ST SE FODAOOO E TOMEN BLOK PRA PERDE CONTINHA _l_

Link para o comentário

Cara, de boa! acho que vc's estão fazendo campanha para o lado errado!!! dizendo parabéns para hazit pelo ban e tals??? que o Zandonaide exagerou tudo bem até vai, mas parabenizar a HZ já é D+... Entendo que com essa atitude vcs estão se voltando contra os princípios deste site que é a criação de hacker e divulgação dos mesmo, e analisando pelo lado do Zandonaide, penso que ele fez um bom trabalho conseguindo editar o LEVEL de seu char!!! Tendo em vista que muitas pessoas não consegue "ainda" fazer isso.

Então, enfoco que o cara exagerou + fez um bom trabalho!!! e o parabenizo por esse feito!

Link para o comentário

Cara, de boa! acho que vc's estão fazendo campanha para o lado errado!!! dizendo parabéns para hazit pelo ban e tals??? que o Zandonaide exagerou tudo bem até vai, mas parabenizar a HZ já é D+... Entendo que com essa atitude vcs estão se voltando contra os princípios deste site que é a criação de hacker e divulgação dos mesmo, e analisando pelo lado do Zandonaide, penso que ele fez um bom trabalho conseguindo editar o LEVEL de seu char!!! Tendo em vista que muitas pessoas não consegue "ainda" fazer isso.

Então, enfoco que o cara exagerou + fez um bom trabalho!!! e o parabenizo por esse feito!

Falo tudo.

Criação de servidor privado de Priston Tale:

Link para o comentário

parabens nada seu fudeu mesmo esses feios e idiotas como ele q sé querem o hacker pra eles tem q ter o mesmo destino ban

o bagui e compartilha aqui pra nos tumutua pq quando o hackers deles paran de funfa é aqui q eles vem ...

Link para o comentário

Estranho ne esse The[FS] apareceu ai do nada e ainda nao foi banido! Gente preciso de uma conta level 20 sem itens, pode ser level acima, quero upar pra voces! MSN de contato: [email protected]

The[FS] eh top dos antigo '-'

lembro qndo tava soh ele e o Clodovil...Digo Xernobyl no top os dois 114 ai apareceu o street 117, e depois apareceu o street 119 '-'

Link para o comentário

ZANDONAIDE LIXOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ZANDOAIDS ELE TINHA QUE VOLTAR E TINHA QUE VOLTAR O CORINGAO PRA ARREBENTAR ESSE TROCHA FIDIDO EU TO FULL 105 FOICE +19 E NAO CONSIGO MATAR ELE QUE LIXO CHAR EDITADO QUE LIXO BABACA OTARRIO :malvado:

Link para o comentário

vocês so podem ter problema neh, o kra eh top a tempos e tao falando q eh edit lvl, lol

ZANDONAIDE LIXOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ZANDOAIDS ELE TINHA QUE VOLTAR E TINHA QUE VOLTAR O CORINGAO PRA ARREBENTAR ESSE TROCHA FIDIDO EU TO FULL 105 FOICE +19 E NAO CONSIGO MATAR ELE QUE LIXO CHAR EDITADO QUE LIXO BABACA OTARRIO :malvado:

se vc com full105 nao consegue matar ele, deve ser pq tu eh muito noob

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.