thiagomaster2 0 Postado 17 de Abril 2009 Compartilhar Postado 17 de Abril 2009 Uma dll simples com alguns cheats necessários e muito úteis. O DESING É SUPER SIMPLES, PORÉM SEM ERROS =D *O design fininho é porque com o grand chase em tela menor, aparecem todos os hack existentes no Treiner sem presisar ficar selecionando o treiner pra ver os cheats, e sim marcar já direto. Tutorial: 1) Abra o Trainer 2) Abra o Grand Chase 3) Clique em entrar 4) a dll foi injetada, agora só marque os cheats desejados Cheats Inclusos: -Damage Hack - HP Hack - Auto Defeat (auto Kill) -Oxygen Hack -Personagem Hack -Personagem Hack Tag 1 - Personagem Hack Tag 2 - Esconder Type - Pular falas em Xênia - Elementar Hack - Conjuração Hack - MP Pet - Plaza GP Hack - Stage Hack -Zoom Hack - Colar/Tornozeleira Hack - Canal Hack - Back e Aerial Perfect Hack Funções dos Cheats Inclusos: Damage Hack - Cheat Parecido ao One Hit Ocasionando Morte Instatanea na Missão ao Se Hitar o Monstro Alvo. HP Hack - Cheat de Defesa que Deixa Seu HP Negativo mas Como Positivo em Jogo Assim Ocasionando HP Infinito Oxygen Hack - Cheat de Oxigenio Utilizado em missões como Mar de Patusai,Catacumbas de Kastulle que não deixa Seu Oxigenio diminuir Elementar Hack - Cheat Que Habilita mesmo sem Utilizar o Comando O Invocar da Feiticeira(Medio) Auto Defeat - Cheat Que Mata Todos Monstros de Um Determinado Estagio em Automaticamente Regeneração Hack - Cheat de Regeneração que Regenera Seu HP Automaticamente quando Atingido Conjuração Hack - Cheat Que Habilita mesmo sem utilizar o Comando a Conjuração do Inquisidor Invocar Hack - Cheat Que Habilita mesmo sem utilizar o Comando o Pulso Magico do Defensor Personagem Hack - Cheat Que Faz com que Você participe de uma missão ou pvp com um personagem diferente da sala de Espera *Você Tem que Ter o Personagem!!! Colar Hack - Cheat que acelera o processo de Fortalecimento de um Colar (ESC+ENTER) Plaza GP Hack - Cheat que faz com que você ganhe o maximo possivel de GP em apenas um Jogo no Plaza(MiniGames) Canal Hack - Cheat que faz com que você va á um Canal que não é Adequado ao Seu Nivel/Dificuldade Esconder Type - Cheat que Esconde o Tipo de MP Pular Falas em Xenia - Cheat que faz com que você pule as Falas no Continente de Xenia Apertando X Pet MP - Cheat que faz com que seu Pet fique com MP Sempre Cheia Back & Aerial Perfect - Cheat que faz com que você sempre consiga perfeito durante as missões Zoom Hack - Cheat que Amplia o Zoom em jogo mesmo não estando morto (explicação das funções retirada do post do Kernel) Values do Stage Hack +Continente De Vermencia Floresta do Desafio - 2 Torre Sombria - 4 Praia Carry - 5 Calabouço Gorgos - 7 Templo Oak - 5 Floresta Élfica - 7 Cidade Abandonada - 8 Castelo de Gaicoz - 9 Cemitério Dos Mortos - 8 Pântano Esquecido - 8 Vale do Juramento - 8 Arredores do Muro de Serdin - 4 +Continente de Elia Castelo Cazeaje - 14 Catacumbas de Kastulle - 14 Ruínas de Kastule - 14 Continente Ellia - 12 Ponte Infernal - 11 Mar de Patusei - 11 Templo de Fogo - 11 Fim de Verméncia - 15 +Continente de Xênia Chegada em Xênia - 9/10 Templo da Luz - 5 Vale da Penumbra - 5 +Continente Terra de Prata Floresta Antiga - 5 Ruinas de Prata - 5 Canal Hack: 1-Livre 2-Iniciante 3-Novato 4-Amador 5-Expert 6-Dungeon Personagem Hack: 0-Elesis 1-Lire 2-Arme 3-Lass 4-Ryan 5-Ronan 6-Amy 7-Jin Zoom Hack: *Use 0.5 ou 0.6 Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Agradeça, não lhe custa nada, e me serve de incentivo, para sempre estar colaborando ^^ Obrigado --------------------------------------------------------------------------------- gente desclpa aew e qui onten 16/04 qnd e terminei de faser funfo legal mas hje qnd eu fui usar n deu mais para usar algumas pessoas vao conseguir usar sem aparecer hack detectado (tem qui mudar a cor da barra de tarefa spq si vc deixar a a barra de tarefa azul n vai prestar tem qui ser cinza) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nitypvw 0 Postado 17 de Abril 2009 Compartilhar Postado 17 de Abril 2009 Boa cara essa foi msm aki em casa funfo...;);) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FilipeCastelo 0 Postado 17 de Abril 2009 Compartilhar Postado 17 de Abril 2009 não tem screen? :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
doda2008 0 Postado 17 de Abril 2009 Compartilhar Postado 17 de Abril 2009 vo testa desde ja vlw!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xtremepk11 0 Postado 17 de Abril 2009 Compartilhar Postado 17 de Abril 2009 aqui nem entro no gc no game bosta ele sai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
plv3t 0 Postado 17 de Abril 2009 Compartilhar Postado 17 de Abril 2009 eu ja tinha esse des da semana passada + o topic ta bem legal ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deusiane 0 Postado 17 de Abril 2009 Compartilhar Postado 17 de Abril 2009 nao pego querido :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkAeon 0 Postado 17 de Abril 2009 Compartilhar Postado 17 de Abril 2009 deu hack detectado =X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FilipeCastelo 0 Postado 17 de Abril 2009 Compartilhar Postado 17 de Abril 2009 deusiane, usa o revolutions trainer, é muito bom, e tá pegando todos os hacks (pelo menos aqui em casa tá) :D Ajudei?? Agradeça :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deusiane 0 Postado 17 de Abril 2009 Compartilhar Postado 17 de Abril 2009 meu nome e maiza o apelido e deusiane (: e nao posso agradecer , queria hack de 4º classe :~ eu ja tenho o revolution aqui :x meu nome e maiza o apelido e deusiane (: e nao posso agradecer , queria hack de 4º classe :~ eu ja tenho o revolution aqui :x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas751 0 Postado 17 de Abril 2009 Compartilhar Postado 17 de Abril 2009 VLw kra funfo legal aki bigadao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
digobra 0 Postado 17 de Abril 2009 Compartilhar Postado 17 de Abril 2009 afff aki tbm deu hack dectado :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yugi0h 0 Postado 17 de Abril 2009 Compartilhar Postado 17 de Abril 2009 aff nao funfa so tenhu hack de 4 classe que saco !!!!!!!!!!:mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FakeAngellS 0 Postado 17 de Abril 2009 Compartilhar Postado 17 de Abril 2009 so pq eu pensei q tinha pegado 1 min dps deu hack detectado :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wihayshda 0 Postado 17 de Abril 2009 Compartilhar Postado 17 de Abril 2009 Deu hack detectado XD msm assim vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiquelustosa 0 Postado 17 de Abril 2009 Compartilhar Postado 17 de Abril 2009 ei com é que usa o canal hack? :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
itachi734 0 Postado 17 de Abril 2009 Compartilhar Postado 17 de Abril 2009 aparece que o hack foi detectado ponha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thulio_2009 0 Postado 17 de Abril 2009 Compartilhar Postado 17 de Abril 2009 Vlw Ai Mano...:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cau71 0 Postado 17 de Abril 2009 Compartilhar Postado 17 de Abril 2009 :cool: COoolEeeeoooooooooollllllllllllllllllllllll Num CUnsigoooo Usaah a merdika do negoço de char como q faz esee?? Responde plx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maksorsinho09 0 Postado 18 de Abril 2009 Compartilhar Postado 18 de Abril 2009 vlw viu :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gui_2009 0 Postado 18 de Abril 2009 Compartilhar Postado 18 de Abril 2009 ta funfando pra hj dia 17 /04? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielfspena 0 Postado 18 de Abril 2009 Compartilhar Postado 18 de Abril 2009 Bixando ja ja edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hack_2 0 Postado 18 de Abril 2009 Compartilhar Postado 18 de Abril 2009 Aff, já ta quase patched, o trainer fecha e o gc também , sem contar que não apreçe os nomes dos hacks. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeferson thiago 0 Postado 18 de Abril 2009 Compartilhar Postado 18 de Abril 2009 que porra é essa:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rigsonz10 0 Postado 18 de Abril 2009 Compartilhar Postado 18 de Abril 2009 grandchase e ta pegando o revolution o meu quando eu abro ele trava o gc vlwwwwwww:D:D pelo menos 1 funciona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados