ForOver 0 Postado 13 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2011 Preview: Tutorial: GP HACK: Morra dentro de uma partida de game do Plaza e seu gp vai ficar full! One Hit: Mata os Monstros em um hit Hp Full: É atingido mas não perde dano de vida Ataque 4x: Mata os monstros em 4 ataques Mp Full: Deixa seu mp full Furia Sieg: Deixa sua fúria com o sieg infinita Fúria Jin: Deixa sua fúria com jin infinita Regenerar Hp: Faz seu hp carregar Defesa Full: Sua defesa fica full? (o.o) Fortalecimento Fast: Faz suas runas Colares , serem fortalecidos rapidamente Ryan Lobo: Transformação do ryan infinita Plaza Gp: Da gp infinito No Wait 3 Seconds: Não precisa esperar 3 segunndos pra começar a partida Parar Tempo: Para o tempo o.o Missão Perfect: Quando termina a missão ela faz uma missão perfeita Missão Completa: Faz sua missão ser completa Invocar Feiticeira: Deixa a Arme no modo feiticeira Para Usar o Onehit Ative Só Ele Tutorial de uso do trainer: 1° Abra o injector 2° Abra o Grand Chase 3° Entre em uma sala e selecione os cheats desejados (auto-kill dentro da fase) [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] O vírus contido é inofensivo e é para o funcionamento do hack, sem ele o hack não funciona. Créditos: rafaziika ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nagato96 0 Postado 13 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2011 vou testar aqui se funfar leva meu thanks É infelizmente n funfo :no: o hacker fico o tempo todo com a mensagem esperando grand chase ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.mrGuri ~ 0 Postado 13 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2011 Belo trainer ! Essa skin combinou bastante com o Banner, Uma sugestão com relação ao Superstage é a Organização dos botões, Faltou tambem umas prints comprovando a funcionalidade ou ativação no Jogo. Uma outra dica é a formatação do tópico, ficaria muito bom tambem.. mas de qualquer forma obrigado pelo post. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zelda64 0 Postado 13 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2011 Não sai do aguardando grand chase, Alguem tem algum hack funcional? poste o link aqui, junto com seu comentario sobre este hack :D Se tiver solução sobre este AGUARDANDO GRAND CHASE ... ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SorcererPK.' 0 Postado 13 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2011 O scan deve sempre está no vírus total . Recomendo-o colocar o scan no vírus total , porque está de acordo com as regras da WC (Se eu não me engano) VÍRUS TOTAL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[SECRETO] 0 Postado 13 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2011 Pow cara to baixando jah jah edito Aqui Levo meu thanks :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
haseokhun 0 Postado 13 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2011 poha nao ta funfando !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
§pr!t!_S2 0 Postado 13 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2011 funfo aki blz so q o atk vezes maior nao pegou tente arumar isso para ficar 100 por cento funcional [/u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[SECRETO] 0 Postado 13 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2011 Pow cara a mensagen "Aguardando Grand Chase " aqui O HACKER NÃO PEGO abriu uma vez mais dps fico aparecendo tipo um erro " Mozila .Dll" que fico aparecendo ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robson45 0 Postado 13 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2011 Por favor alguem me fala como fazer pra funfar pq aki fika aguardando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raphalimam 1 Postado 13 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2011 o fortalecer fast funciona? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukinhasgt 0 Postado 13 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2011 kasdkas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GugasDK 0 Postado 13 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2011 Precisa estrair na pasta do grand chase? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Skip. 0 Postado 13 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2011 vlw, Belo Trainer, Interface Feia UHASHUSA _____________ Não Funfou aqui em Casa ! Eu acho que ja tem a V.4 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GugasDK 0 Postado 13 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2011 Aki fico ''Aguardando Grand chase'' e n funfa u.u arruma isso ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Deathbat 0 Postado 13 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2011 Nen pegou mano ! Mais mesmo assim vlw ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
senha000000 0 Postado 13 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2011 galera aki n vai e qnd ligo o pc ele abre sozinho oq faço pra parrar de abrir sozinho mas vlws pelo post ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
+/-Homen*--* 0 Postado 13 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2011 Closed Akie !!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sombrakiller 0 Postado 13 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2011 N Funfo! Mais Parabens Pelo Post... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
senha000000 0 Postado 13 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2011 Me ajuda por favor como tiro esse hack maldito sera q alguem me ajuda pelo amor de god ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipe_vasco 0 Postado 13 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2011 Estou com o mesmo problema, quero tirar e nao consigo =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adailto789 0 Postado 13 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2011 [sCAN][sCAN] [sENHA]seu filho da puta esse viros nao finciona e deixou meu pc cheio de viros caralho[/sENHA] [/sCAN][/sCAN] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luraga 0 Postado 14 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2011 o sem fala mau do seu hack mais e melhor vase otro pq ese n ta vunfando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aryjr1258 0 Postado 14 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2011 n funfa,nao sai de aguardando grand chase ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ro102030 0 Postado 14 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2011 o hack além de não funcionar . o hack esta cheio de virus . trojan e cavalo de troia ... recomendo não baixarem ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados