marciopv13 1 Postado 13 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2011 · Pessoal oque vira na att de quarta-feira/+Informações atualização 14/09 Na minha opinião oq vira na att de amanhã 1°Algum sistema de reconpensa 2°E um evento bobo de cash Pessoal esse topico e para cada um da sua opinião sobre: (Oque vira na att de Quarta-feira) Pessoal deixa suas opinião sobre a att Olá GCTW \o/ Como todos sabem, amanhã é Quarta Feira, e teremos mais uma Manutenção Semanal nos servidores de Grand Chase. A manobra visa trazer novidades, eventos ou correções de Bugs. A Manutenção do Grand Chase é das 03:00 as 12:00 , mas dependendo das necessidades da LU!G , ela pode ser prolongada. Caso a LU!G precise, os jogadores são informados no Site. Eventos que saem: • Asas Ancestrais (prorrogado até 13/09). Eventos que continuam: • A 4ª Classe da Mari chega com poções limitadas. • Garanta todas classes da Mari. • A Caixa Mágica de Calnat está de volta. ~ Palpite do Mich ~ Sistema de Refinamento de Itens Novo Colar Sistema de Moradias Guerras de Vérmecia Evento qualquer -q Será que algo entrará? Créditos: Mich - GCTW Editei q acabou de sair no GCTW SOBRE A ATT DE AMANHÃ ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Hard. 0 Postado 13 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2011 · na minha opinião não vira nada de bom só algum evento de exp guerra de vermecia talvez e só ''-'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leniel.son 0 Postado 13 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2011 · Se vir vai vir primeiro o sistema residencia mais creio q nao so juto em evetos chatos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
itachi2074 0 Postado 13 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2011 · na minha opniao acho que vai chegar o colar da morte U.U ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joselucas26 0 Postado 13 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2011 · axo que vira o novo colar dos deuses. o novo pet e novo visual ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kolefi 1 Postado 13 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2011 · Colar da Morte Novo Pet E algum evento tosco da Lu!g Minha opinião ↑ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mac! 1 Postado 13 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2011 · Eventos de amanhã #Garanta Seu Colar da Morte #Desafie Seus Limites nas Guerras de Vermecia Também vira na WebCheats #WCheats - Grand Chase Chaos 2.1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonne12 0 Postado 13 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2011 · Pet eu acho que não mas, sim uma SR. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavohrr5 0 Postado 13 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2011 · tomara que venha guerra em vermecia! :festa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~Dømïn冸r~~ 0 Postado 13 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2011 · Vindo um evento descente ta de bom tamanho e logico descente ou seja sem cash, sem horas de jogo, sem te que se mata de tanto usa hack por ser impossivel pega...tomara que venha guerra de vermecia porque e tao semelhante ao dota xD adoro dota hehe otto shot vai cume solto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andersonluisr 0 Postado 13 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2011 · talvez um use e ganhe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
whitecolar 0 Postado 13 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2011 · Sistema de contas Grifs e acho que vai corrigir alguns bugs que tem n consigo sair da minha guilda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andersonluisr 0 Postado 13 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2011 · so tomara que nao venha um pet bom nesse to sem grana ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bi-bi 1 Postado 13 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2011 · mano acho que vai vir use e ganhe ou SR. Mais orovavel use ganhe pq a lug deve tar afim de faturar né. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
howjack 0 Postado 13 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2011 · Ia ser muito massa se o tivesse um evento mais ou menos assim: DESAFIO EPICO LIBERADO 24 SEM LIMITE OU HORA PRA ABERTURA. SE TIVESSE UM DESSE EU IA IR NO DESAFIO EPICO ATE CONSEGUIR 1000 MOEDAS EPICAS E COMPRA TUDO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marciopv13 1 Postado 14 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2011 · pessoal amanha vou posta a att de amanhã vlws pelos comentarios ae ^^ Topic@ Sera q vai outro sistema de reconpensa ^^ se for vim vai ser o chester o grinfs ou cerberus ou (Use e Ganhe) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
assential 0 Postado 14 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2011 · eu acho que vai vim algum sistema de conta! tomara que venha, eu tava sm grana quando veio o ultimo sistema de contas! tomara que venha o serbero! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' ĐBZ Gotenks~ 3 Postado 14 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2011 · Pera deixa eu ver minha bola de cristal..Auuuuuuunnnnnn... Rs,acho que virá um SR,uma promoção de cash só pra variar..e mais bugs é claro,que não pode faltar '-'. Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico Prazer, Lionel Messi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Kimi 0 Postado 14 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2011 · Perai.. deixa eu consultar minha bola de cristal .. AUMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM.. È, não sei, Acho que só quem sabe é a Lug =/ Só nos resta esperar Mais talvez venha alguma coisa bacana . Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados