carloshack14 0 Postado 13 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2011 · Olá pessoal , é o Back de novo (: vim trazer pra vcs o novo video do canal ShootaTroopa que é um gameplay em junk flea [video=youtube;2nQMYqshtwY] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se clique em gostei e inscreva-se , ajuda um monte Valeu , e mais importante: Deem sua opinião ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
¶ Mєgα Dєтн ® 0 Postado 13 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2011 · Bom Jogador . Mais Pode Melhorar ( Pelo Menos é Legit ) - Continue Assim ... Abrçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Dhudu~ 0 Postado 13 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2011 · Até que ficou legal o vídeo. Gostei do seu fail tentando matar o outro jogador com a M9 rsrs'. Obrigado por compartilhar. .-Abraçz'~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
»Ðrø¢™ 0 Postado 13 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2011 · • Oieoaieoawieoa, Você é um Mau Jogador '-' • Se Eu tive-se de Hack, Eu te Es#truparia ' × Abraço ~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Superman22 0 Postado 14 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2011 · :aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso: Video maneiro mano pena que tinha um aimbot no outro time ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!RσckLєє. ™ 0 Postado 14 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2011 · ● Para Mim Isso é Um Típico Aimbot Sem a Caixa Pra Mim é Porque Ele Vira Do Nada e Mata! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carloshack14 0 Postado 14 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2011 · Pra mim isso é um tipico troll que não sabe jogar C.A ;] Legit forever , mesmo morrendo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados