necionario 0 Postado 13 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2011 eu usei o Overkiler v.4 e agora o xtrap esta pegando como faço para tirar ? OBS:eu ja esclui ele do meu pc e intalei e desintalei 3 vezes e nada deu certo desde ja agradeço quem poder me ajuda ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 AbnerBueno01 0 Postado 13 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2011 tenta usar um bypass xtrap eu nao aconselho a usar isso nao pois pode dar a msm coisa bem fais o seguinte vai na pasta da z8games>crossfire e procure en todas as pastas la dentro e todos os arquivos veja se nao ficou nenhum rastro do over killer se achar exclua.A cuidado com OverKiller maan é um dos hacker que eu nao aconselho a usar pois ele modifica o cliente do jogo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 necionario 0 Postado 13 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2011 OK vou olhaar aki !! nada caaara :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 - Solzhenitsyn 0 Postado 13 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2011 ○ Amigo, Faça seguinte ja que não quer usa mais o Hacker ○ ○ É simples, Basta entra pelo Lauche normal ○ ○ Faça backup da Pasta x-Trap, e Delete a pasta x-Trap fazendo isso, ira autalizar. ○ ○ Entre Apenas pelo CF_G4box ○ ○ Obrigado ○ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 »Ðrø¢™ 0 Postado 13 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2011 • Faça o Seguinte, Reinstale o CrossFire. • E Mude o Nome da Pasta, Que o Overkiller não Funcionara mais. × Abraço ~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 LordPokker 0 Postado 14 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2011 Tenta desinstalar, depois vc exclui a pasta da z8 Games. Depois instale de novo mude o nome da pasta. Se não der certo acho que o único jeito é reformatar o seu PC cara :indiferente: Abrçz ~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 necionario 0 Postado 14 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2011 nossa nada disso pegou !! nunca mais eu uso esse overkiller maldito = ( :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 AbnerBueno01 0 Postado 14 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2011 nossa nada disso pegou !! nunca mais eu uso esse overkiller maldito = ( :( over killer acaba com o jogo maan desinstala de novo exclui a pasta z8Games linpa lixeira e instala de novo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 »Ðrø¢™ 0 Postado 15 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2011 • Ok, meu amigo vá na Limpe as Seguintes Pastas. C:\TEMP C:\WINDOWS\Prefetch • E Procure um Arquivo Chamado, "FPS-CHEAT" É o arquivo do Overkiller. C:\WINDOWS\system32 × Abraço ~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
necionario 0
eu usei o Overkiler v.4 e agora o xtrap esta pegando como faço para tirar ?
OBS:eu ja esclui ele do meu pc e intalei e desintalei 3 vezes e nada deu certo desde ja agradeço quem poder me ajuda !
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados