Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

MaggoT Hacker BPT 2011


 Compartilhar

Posts Recomendados

NAO INTENDO DESSA PORRA! MAS NAO TEM KL, CASSEI DE CABO A RABO O E-MAIL Q ENVIA OS LOGS, MAS NAO TEM! TEM UMAS PARADAS PARA CORROMPER ARQUIVOS E AFETAR UM TAL ARQUIVO CHAMADO KERNEL32.dll! NAO SEI PRA Q SERVE, PARECE SER UM ARQUIVO IMPORTANTE DO SISTEMA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caraca funfou maluco e mt bommmm e show funfa pakas aki peguei 90 na certa gold 10kkk mt bommmm testado e aprovado nao tem keylogger e nem virus '-' uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

 

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk DEVE SER ELE COM A CONTA VERDADEIRA DELE SE FUNFOU PORQ NAO COLOCA UMA SS AE PRA PROVAR CENDO Q QUANDO VC MANDA ADD OS LVL E OS GOLDS FALA PRA ESPERA 24H HUM? ME FALA AE COMO COM VC NAO DEMORO NEM 5 MINUTOS ?

 

É TÃO FRAJUTO Q VC ENTRA NOO MSN ELE MANDA VC MANDAR UM LOGIN E SENHA DAE ELE MANDA VC LOGAR COM AKELE LOGIN E SENHA , JA TENTARÃO LOGAR COM UM LOGIN

E UMA SENHA QUALQER , EU TENTEI E DEU CERTO NAO PRECISA ELE MANDAR PORRA NENHUMA DE LOGIN MUITO MENOS 100 LOGIN , ELE QER MESMO É HACKIAR OS CARA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Chuq Noia

 

Kernel é responsável sobretudo pelo gerenciamento da memória do computador. Mas ele também faz o gerenciamento de todos os componentes do Windows, uma vez corrompida essa dll, o sistema operacional não funcionará visto que o Kernell é carregado ao mesmo tempo em que é carregado o Windows.

 

Abraços!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cleison le o topico com calma seu noob, em nenhum momento pede pra vc por sua id e senha do jogo inutil --'

 

retardado nao foi no topico q eu vi seu inutil foi ele q mandou colocar , eu só to falando porq o fake ae madou , cara se liga se acha q essa porra funciona tenta logar com um login e senha qualqer , vai logar de boa , ele mandou colocar o login e senha da minha acc intão nao fala merda , se vc acha q esse hacker vai funciona boa sorte , serão alguns dias até meia noite q vc vai ter q fica acordado mandando menssagem, pro suporte intão boa sorte noob

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO kara funfa msm pow aqueles 24h e 2 minutin '-- eu vi aki e testei ta bom mt bom pode ver vai la baixa e bota login e senha nao vai da nada vc vai ganha lv 90 rapidao bem massa

 

Para de noia filho da puta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

retardado nao foi no topico q eu vi seu inutil foi ele q mandou colocar , eu só to falando porq o fake ae madou , cara se liga se acha q essa porra funciona tenta logar com um login e senha qualqer , vai logar de boa , ele mandou colocar o login e senha da minha acc intão nao fala merda , se vc acha q esse hacker vai funciona boa sorte , serão alguns dias até meia noite q vc vai ter q fica acordado mandando menssagem, pro suporte intão boa sorte noob

 

 

fica quetinho ae noob, so pq vc nao aceita qi alguem pode criar um hacker assim, fica boiando ai intao troxao, vc nao deve nem ter testado e fica falando merda, é por isso que eu nao posto meus hack nesse site --', só tem cara que acusa enfia no cu _|

_

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sendo o original ou não, estou aki apenas para parabenizar o Murillo Maggot pela sua façanha de "blokear" a hazits por incriveis 14 hs

(até agora e pelas minhas sontas, espero que continue almentando e dure até meses se for possivel (na real gostaria que nem voltasse essa porra desse jogo), pra esses bando de hacks FDP

desistirem, e a hazits q se foda msmo, se eles nao podem cuidar do jogo nao merecem ter direitos sobre o msmo,

 

 

PARABENS MAGGOT!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.