[Blood]Gouenji 0 Postado 13 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2011 · Oi Wc . Algumas pessoas ficaram falando : Cade a proxima? quando vão narrar denovo? e ai cade a narração ? então eu e o rabbitB bolamos outra narração. Ai Vai a Print : Agora a tão esperada Narração: Lass:-Sieghart...tenho algo para lhe dizer. Sieghart:-Pode dizer lass...eu também tenho. Lass:-Sieg...desde que nós te encontramos em Xênia... Sieghart:*Encara Lass...ele já estava o chamando de forma mais intima... Lass:--E-eu... Sieghart:Coloco minha mão por cima da dele. -Pode dizer Lass. Sorrio de forma sedutora para ele. Lass:O encaro com olhar :õ.O? -EU TE ODEIO SIEGHART!! PASSO DAS SOMBRAS!! Uma chuva de kunais atinge o imortal,seguidas de uma explosão. Porém,Sieg é imortal...então não morre. Sieghart:-Eu pensei que você me amasse!!SEU TRAIRAAA!! Sieg grita com lágrimas nos olhos. -SINO DA MORTEE!!! Lass cai no chão morto. E fim... T,T Bom e Isso ai , espero que tenham gostado *-* . Créditos : RabbitB , e o Grande , O Incrível , EU *-*. O rabit e eu fizemos a narração , e eu peguei a print ( pq ele n tem nenhuma print boa ¬¬ ) Bom tomara q vcs gostem *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xikulokus 0 Postado 13 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2011 · kkk curti pakas , aguardando a proxima o/ \o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 13 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2011 · kkkk' As pessoas gostam de me chamar de rabbit por que é coelho em ingles. Mas eu não errei na hora de escrever eu puis rabitt para ser mais style. Mas ta valendo... xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MjMolina 4 Postado 13 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2011 · Só com 1 print nen da meu, .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DangerDrakar 0 Postado 13 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2011 · Gostei melhor amei U.U vc e o rabittB fizeram bem ^^ aguardo a proxima e vou ve se a proxima supera esta XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
forcedragonbr 0 Postado 13 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2011 · nossa kkk legal faiz mais desse ae mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ptmxd 20 Postado 13 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2011 · kkkkk' veja só altas revelações com lass e sieg :rs: Nem da pra entende-los >.< Mais só sei que o lass apanho depois disso xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Blood]Gouenji 0 Postado 13 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2011 · Hm gostaram neh xD , bom eu e o rabittB vamos fazer mais outro dia neh , '-' , mas n vai demorar *-* . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThiNevez 0 Postado 13 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2011 · Só com 1 print nen da meu, .. Esse é o objetivo do negócio todo ¬¬' Criar uma história a partir de UMA print x.x @Topic Achei a história legal! Muito engraçada ;D Espero mais uma :I ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Skip. 0 Postado 14 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2011 · KKKKKKKKKKK', Veru GOOD. Romance bem bolado, Gostei, Esperando o Próximo, Pode ser do Jin vs Elesis' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Blood]Gouenji 0 Postado 14 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2011 · KKKKKKKKKKK', Veru GOOD. Romance bem bolado, Gostei, Esperando o Próximo, Pode ser do Jin vs Elesis' Bom , e narração de prints , se vc tiver uma print do jin e da elesis '-' , me manda por pm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Kimi 0 Postado 14 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2011 · Seria melhor se colocasse as Prints das Skills, fora isso está ótimo abraços ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magnos32 0 Postado 15 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2011 · rsrs'' bem legal , (eu ri ) Primeiro narração de print que me agrada xD continue assim mano >.< @ edite Na verdade eu vi a outra sim,mais não curti muito , mais e dessa vês fico genial >.< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kananda40 0 Postado 15 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2011 · Não curti , os 2 são tão gays , tava esperando , uma cena de sexo " kkk brinks " PARABENS GENTE , =-D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Blood]Gouenji 0 Postado 15 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2011 · @magnos32 E...so tem 2 narração de prints minha e do rabitt , então vc n deve ter visto a outra *-* . @kimi Bom , o proposito e fazer uma historinha de acordo com 1 print , pois se fosse 2 ia ser totalmente diferente @topic Essa e a segunda narração de print gente , em breve vai ter + *-* . Quem quiser q eu e o rabitt narramos uma print sua , manda por Pm a print , q eu e o rabitt vamos ver se podemos narrar *-* . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart 7 Postado 15 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2011 · Que história triste k Sieghart mata Lass quem diria. Bem legal parabéns. Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
agustinakira 0 Postado 9 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2011 · Ficou muito legal a historia,pena que o Lass morreu, Legal seria uma historia com o Zero Vs Duel, Dá pra fazer em Mjolnir onde tem a parte que tem o Duel! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shiryu' 3 Postado 9 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2011 · AHSUASHUSAHASUH rachei man mt bom cara, sieg ée zica msm em ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxARCANExX 0 Postado 9 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2011 · Alguem ai tme remedio pra fazer parar de rir? auhsuahsuahs :D :D :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nagato_Teema 3 Postado 9 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2011 · Atenção ! Este Tópico foi Ressuscitado.Olhe sempre a data do post anterior antes de comentar, Leia as É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tópico Fechado [x] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados