hellchrono 0 Postado 3 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2006 Eu Tenho Cheat de Engine Para Auto Ress So que nao funciona no servidor Paradise Nao Sei Pq Alguem Sabe Me Disse Quais Cheat De Engine Tem ??? E Tipo Me Fala Qual Cheat Desse Que Pega No Servidor Paradise ???? Obrigado Pela Atençao E Ate De Madrugada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SiriUsRevoluXxX 0 Postado 4 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2006 Eu Tenho Cheat de Engine Para Auto Ress So que nao funciona no servidor Paradise Nao Sei Pq Alguem Sabe Me Disse Quais Cheat De Engine Tem ??? E Tipo Me Fala Qual Cheat Desse Que Pega No Servidor Paradise ???? Obrigado Pela Atençao E Ate De Madrugada[/b] Use o l2walker ele e especifico pra line age 2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hellchrono 0 Postado 4 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2006 Use o l2walker ele e especifico pra line age 2[/b] nao estou falando so de Bot estou falando em usar cheat de engine ( CE ) E Tbm Bot Nao Pega La Nao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hades69 0 Postado 11 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2006 ce nuss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Clann 5 Postado 19 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2006 hades69 levou adv por floodar, ..... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexourique 0 Postado 25 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2006 hades69 levou adv por floodar, .....[/b] Bom galera tenhu algumas duvidas espero q vcs po´am me ajudar! Tipo eu tenho o L2Walker e tipo jogo o LineAge II C5 em um server chamado DragonLance. Ai eu aperto o Home para a abrir a tela do L2Walker e ai aparece um monte de op´ão e não sei como usar :/. Se alguem pudesse me ajudar agradeceria. FAlow !!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nillms 0 Postado 2 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2007 ow alguem ae tem cheaat de pangya? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sabakuno_Gaara 0 Postado 3 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2007 AEW, EU JOGO LINEAGE II C5, ABRO O GAME, E LOGO NORMALMENTE, SÓ Q AO ABRIR O CE, ELE ME ENVIA UMA MENSAGEM DIZENDO Q É UM PROGRAMA MALICIOSO E FEICHA AUTOMATICAMENTE. E AGORA O Q FACO? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Isonix 3 Postado 4 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2007 movido para duvidas...e closed ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados