KriegerLyrensi 0 Postado 13 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2011 1° Etapa: Vá em INICIAR, EXECULTAR e escreva REGEDIT. 2° Etapa: Clique no "MAIS" da pasta HKEY_LOCAL_MACHINE. 3° Epata: Clique no "MAiS" da pasta SOFTWARE. 4° Etapa: Clique no "MAiS" da pasta MICROSOFT. 5° Etapa: Clique no "MAiS" da pasta WINDOWS. 6° Etapa: Clique no "MAiS" da pasta CURRENTVERSION. 7° Etapa: Agora não clique no "MAIS" e sim na pasta RUN. Procure algum arquivo que tenha 3 letras maiusculas seguindo com ***** e se possuir delete. Exemplo : BKP***** e AKL*****. Espero ter ajudado ! Comentem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ ILiveAlone 0 Postado 13 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2011 Boa Iniciativa .. Levou meu Thanks =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Miяαgε' 12 Postado 13 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2011 Fiz o teste e tirei o keylogger que eu nem sabia que tinha .. ^^ Levou meu thanks :D Vlw Krieger ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KriegerLyrensi 0 Postado 13 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2011 Galera , Se tiverem duvidas.. Posta aee ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guehet 0 Postado 14 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2011 Emo, como fazer isso no win 7? n estou conseguindo aki '-' ( nao axo o inicializar --' ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Infinity.Hacker 0 Postado 19 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2011 Excelente tutorial, obrigado msm rs :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
binho.fenix 1 Postado 19 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2011 Fiz aki, não tinha nenhum com o nome nesse formato, então to sem Kl neh!? Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados