KriegerLyrensi 0 Postado 13 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2011 1° Etapa: Vá em INICIAR, EXECULTAR e escreva REGEDIT. 2° Etapa: Clique no "MAIS" da pasta HKEY_LOCAL_MACHINE. 3° Epata: Clique no "MAiS" da pasta SOFTWARE. 4° Etapa: Clique no "MAiS" da pasta MICROSOFT. 5° Etapa: Clique no "MAiS" da pasta WINDOWS. 6° Etapa: Clique no "MAiS" da pasta CURRENTVERSION. 7° Etapa: Agora não clique no "MAIS" e sim na pasta RUN. Procure algum arquivo que tenha 3 letras maiusculas seguindo com ***** e se possuir delete. Exemplo : BKP***** e AKL*****. Espero ter ajudado ! Comentem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_Hyoga_ 0 Postado 13 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2011 hm legalll vlws man levou meu agradecimento ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TiiKiiNhooH~* 35 Postado 13 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2011 Bom, ao meu ver, você postou em área errada,você deveria ter postado este tópico em Info-zone, pois ele está explicando claramente um tutorial (de remover Kaylogger), Não tem nada ver com Cheat/Hack. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kizumii 0 Postado 13 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2011 [ Tutorial ] Como remover Keyloggers ~ como o propio nome diz, tutorial :] area errada =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dusizt0 0 Postado 13 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2011 kizumi seu filho da puta se viu que o cara de cima ja falo que e pra vc comentar nao fica falando coisa que alguem ja falho porque vc nunca vai se moderador vlws . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
salles07 0 Postado 14 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2011 Levou meu tanks os kara ai de cima não sabe dar valor dexa queto gostei me ajudou :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jafresh 0 Postado 14 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2011 Tuto tá bom mas tá na area errada (y) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bornia 2 Postado 14 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2011 Pow valeu , Eu nem estava com KL mas é bom prevenir . Resumindo , Ótimo tutorail , só faltou mais cores . mas tá valendo hehe ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kvdc 0 Postado 14 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2011 Ajuda bastante mano,mais ainda bem que não tinha nenhum kl. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Oie!!! 0 Postado 14 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2011 Muito bom cara ..ajudo pakas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guehet 0 Postado 14 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2011 emo, ajuda ae, n sei axar o inicializar no win 7 =x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dyoguinho 0 Postado 14 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2011 Levou meu tanks os kara ai de cima não sabe dar valor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guiizinhoou 0 Postado 14 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2011 Muito bom ele ter postado aqui pois muitas pessoas baixam arquivos sem antes esperar alguém que entende do assunto analizar o conteúdo, muitos podem ter kl e não sabem eu curti muito você ter colocado nessa área onde é bastante acessada creio eu que vai ajudar muitas pessoas ^^ vlw OBS eu entro no Pt Cheats diretamente :S muito dificil eu ir em outros lugares no WC por isso vai ajudar quem é igual a eu que segue esse modo x; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
no hz 0 Postado 14 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2011 Muito bom ele ter postado aqui pois muitas pessoas baixam arquivos sem antes esperar alguém que entende do assunto analizar o conteúdo, muitos podem ter kl e não sabem eu curti muito você ter colocado nessa área onde é bastante acessada creio eu que vai ajudar muitas pessoas ^^ vlw OBS eu entro no Pt Cheats diretamente :S muito dificil eu ir em outros lugares no WC por isso vai ajudar quem é igual a eu que segue esse modo x; eu tbm mano so entro aki no pt cheats vlw pelo tutorial :) tenho certeza q vai ajuda muita gemte ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
17590 0 Postado 14 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2011 aushashuashuash... man... valew por postar aki!!! tem muita gente que não ta nem ai pro resto do site, loga, olha aki, ve as novidades e vaza!!! pau no cu de quem não gostou... quer arrumadim, vai varre o quintal de casa... aposto que nem a gaveta de cuecas desses noob é organizada vem querer pagar uma aki no site... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davipanico2 0 Postado 14 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2011 kizumi seu filho da puta se viu que o cara de cima ja falo que e pra vc comentar nao fica falando coisa que alguem ja falho porque vc nunca vai se moderador vlws . "vc nunca vai se moderador" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK #topic vlw ae nao estou com KL mais e bom se previnir levo meu thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guehet 0 Postado 14 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2011 Levou meu tanks os kara ai de cima não sabe dar valor Xiu ae antes de falar merdz nb, to pedindo ajuda pois aki no win 7 n axo o Inicializar ^^' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Penetrador10 0 Postado 14 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2011 emo, ajuda ae, n sei axar o inicializar no win 7 =x O iniciar ficar no canto inferir esquerdo da tela, ou seja, é o "Logo do Windows". Ja o Executar que é necessário nesse passo a passo fica no seguinte caminho: Iniciar>Todos os programas>Acessórios>Executar. Boa sorte!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guehet 0 Postado 14 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2011 O iniciar ficar no canto inferir esquerdo da tela, ou seja, é o "Logo do Windows". Ja o Executar que é necessário nesse passo a passo fica no seguinte caminho: Iniciar>Todos os programas>Acessórios>Executar. Boa sorte!!!! Ty ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ChUq NóIa 0 Postado 14 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2011 Ótimo tuto! vai ajudar muita gente aki (que são noobs e baixam arquivos com KL sem se quer olhar o scan ou o resto do topico) Levou meu thanks! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jm' 1.000 Postado 14 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2011 Atenção! Seu tópico encontra-se na área errada. Leia as descrições das áreas antes de postar . Leia as Regras do Fórum: Regras Web Cheats ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados