Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

CrossFire - Custom Name Room v1.0


 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá fiz esse programa ele é muito simples de usar.

 

Como todos jogadores de CF sabem ao criar uma sala ele escolhe um nome aleatório, o objetivo desse programa é que você escolha os nomes que vão ser sorteados.

 

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

OBS: Para fazer o download, espere os 5 segundos contarem, e depois clique em FECHAR PROPAGANDA.

 

Créditos: Lenon Constantino do Espirito Santo/ShadowFlareHacker

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, Não acho seu tópico inutil, esses caras e que não valorizam o seu trabalho por ser algo simples.

 

isso é legal, ainda mais que NÃO É COPIADO DE OUTROS TÓPICOS, COMO MUITOS FAZEM POR AQUI...

 

levou meu thanks ! as vezes quero criar uma sala com um nome grande e para escrever demora e alem disso os caras podem te convidar enquanto você está escrevendo, o que acaba com o que você digitou !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

# PorFavor pesso que o moderador dessa areia feche esse topico inutil e sem utilidade, Motivo: Primeiro por o scan ser falço pq no scan esta "CF - CRN v1.0.rar" e na hora de fazer o download esta "CF_-_CRN_v1.0.rar" esse mlk pensa que nois engana com essa besterolhas -.-"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

# PorFavor pesso que o moderador dessa areia feche esse topico inutil e sem utilidade, Motivo: Primeiro por o scan ser falço pq no scan esta "CF - CRN v1.0.rar" e na hora de fazer o download esta "CF_-_CRN_v1.0.rar" esse mlk pensa que nois engana com essa besterolhas -.-"

 

inutil, antes de falar que é falso procure saber, no servidor que eu postei pra download os arquivo com expaço ex: CF Hack ao inveis de ficar com espaço fica CF_Hack.

e o Scan não é falso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu achei útil, quando vou escrever algum nome da sala eu posso estar escrevendo e alguem me mandar um convite e dai vou ter que escrever tudo dinovo :/

e o Scan nao é falso quando faz um scan no virustotal nao aparece " _ "

Para os que acham que nao tem utilidade, nao tem pra vocês.

Entao, colaborem se nao gostarem, nem comentem. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

# PorFavor pesso que o moderador dessa areia feche esse topico inutil e sem utilidade, Motivo: Primeiro por o scan ser falço pq no scan esta "CF - CRN v1.0.rar" e na hora de fazer o download esta "CF_-_CRN_v1.0.rar" esse mlk pensa que nois engana com essa besterolhas -.-"

 

Cara, largue de ser idiota ! alguns sites de download não permitem espaços e o substituem por _ . então estude mais antes de falar bobagens !

Estude mesmo ! pois não é "areia" é "Área"e também não é "falço" é "falso". Isso me dá ódio! Analfabetos no computador.

 

A Proposito, também gostei do seu pleonasmo."feche esse tópico inútil e sem utilidade". Se é inutil, Automaticamente é sem utilidade.Volte para escola rapaz e pare de falar besteira da criação dos outros do qual você não consegue chegar nem ao chinelo do que ele fez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso ae de serto seria nao gostariamos mais se eu criace um programa inutil sem nenhuma utilidade nao postaria no maior site de cheats do brasil porque isso ae era inevitavel amigo pensse 2 vezes antes de postar algo sem utilidades [/size][/b]

 

Legal. Mais um analfabeto que deve voltar pra escola antes de criticar o trabalho dos outros.

 

1 - não é "serto" é "certo"

2 - não é "criace" é "criasse"

3 - inutil sem nenhuma utilidade - Pleonasmo vicioso (não acho inútil)

4 - não é "pensse" é "Pense"

 

"Pensse" você no que vai escrever antes.

 

Não estou fazendo isso porque sou professor de português ou porque sou duro, mas porque vocês mesmos tem que olhar a humilhação que estão fazendo ele passar ! Todos os programadores(dos mais simples aos melhores) fazem as coisas na intenção de ajudar as pessoas ! Portanto não fiquem fazendo isso com qualquer programador,porque ele pode evoluir,criar as melhores coisas e se lembrar do que vocês fizeram com ele e não querer compartilhar aquilo que ele fez.

 

PENSEM NO QUE VÃO FALAR DOS OUTROS,NÃO SEJAM ASSIM !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parem de desrespeitar o muleque, mesmo que não seja útil para alguns, existem pessoas que aproveitam e curtem...

O importante é tentar e assim o cara vai aprendendo a programar !

Antes de escrever insultos tentam escrever uma critica construtiva !

Obrigado pelo seu post lek.

 

Abraços,

MAGB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que todos que reclamaram do tópico do cara acima não sabem ao minimo o quanto é dificil fazer algo desse tipo, parem de perder tempo reclamando, vocês que sao inuteis, agora pergunto, conseguem fazer isso o que o cara fez? ACHO QUE NAO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.