Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

12 Moedas épicas por dia..[BUG~]

Posts Recomendados

* O bug consiste em você adquir 12 moedas épicas por desafio épico (mas é claro que você não vai ficar 24 hrs on néh), ao todo 24 moedas épicas. Geralmente quando se acaba um desafio épico se ganha 1 moeda épica, e ao todo são 2 por dia, então leia a explicação.

# Comece desafio épico normalmente e mate o boss (aconselho jogar com o bug nu + troca, q o desafio épico reconhece os status de quem ta na sala), quando você matar o boss e aparecer os 4 baús, você espera dar 4 segundos e sai da sala, pegue a moeda épica e mude de servidor, quando você entrar na loja como na imagem abaixo:

botao.jpg

e ir em informação vai ta 1/2, porém tente entrar na terceira vez fazendo este processo. Você vai ter acesso infinitamente em 2:00 e 2:00 horas...

__________________________________________________ _______________*

BUG de moeda épica infinita ta aew :

[video=youtube;D79zeEp1IhQ]

Créditos: POseidon...(não é da wc se ñ me engano///

__________________________________________________ _______________*

Então é isso galera...

:yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@xucrutex

como funciona esse bug nu+troca ?

Funciona assim:

Você entra na sala com 4 players e os 4 vai sem roupa nenhuma só com pet e anel de exp double se tiver, e na troca de arma bota a arma user, então o desafio épico reconhece os status, diferente das missôes comuns, entende?

tipo, se eu vo 4 lvl 60 nu com arma user na troca de arma, eu começo a missão e dentro dela eu mudo a arma, os monstro vem de acordo como entrei, sendo assim quando você trocar a arma vai ta superior aos monstros do desafio :yes:

* Basta vocÊ criar uma sala com o Nome: Nu + Troca (nu + troca de arma, os player entende), aí vai ao seu gosto solá-la ou ir com os 4 mesmo (mto + rápido)

OBS: o Hp do boss vem mto reduzido.

OBS²: Na próxima coloko um post maior...

Então é isso...:piscadela:

_________________________________________________________________*:yes:

Agradece aí? ñ cai o dedo ;p

Link para o comentário

Hm... fiquei sabendo desse bug também, mas ñ sei se funfa mesmo, vou testa além do mais você teve a motivação de postar aqui pra galera (q vale é intenção)...

Mas eu também não sabia desse nu + troca e funfou certin vlw :yes:

_______________________________________________________________________________X

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

USer:Lass (level = 63).

USer Elesis (level = 67)

USer Sieghart (level = 53)

Link para o comentário

@xucrutex

Esse bug das moedas funfa, porém o do video não (:

Eu estava em dúvida se funfava tbm, pq ouvir dizer que funfava, aí peguei no youtube mesmo, mas não vi nem comentário ruim então n me entretir a não postar (pq quanto mais informação o player tem, mais coisas ele tenta aprender :smiley:).

@marcelo gomes

Belo tutorial

muito bom explicado

continue assim

Obrigado por responder ao tópico (agradece se puder? se n puder fica sussa ;p, ainda te considero um amigo :smiley:)

@gabriloko123

Valeu levo meu agradecimento

Obrigado também por responder ao tópico (agradece se puder? se n puder fica sussa ;p, ainda te considero um amigo :smiley:)

Vlw à todos por responderem, mas ñ custa nada agradecer né?

Estou estudando como cria hack - complicaduh :ironico: ;p, quando eu tiver +/- pra criar um funcional posto aqui toda semana.

é isso, sou membro novo tou na web cheats pq um amigo meu me indicou e gostei pela organização (sem falar naquele que tava bagunçando os posts - @edit9/edit15 = quem viu comprova), mas o resto tudo tranquilo, as templates e tudo mais.

Mas sem fugir muito do assunto, obrigado a todos que agradecem aew, desde já...

Link para o comentário

• 2 meses depois...

Bom Tutorial, gostei do bug das moédas acho que irá ajudar muita gente, especialmente aos que tem problemas em pegar..

Obrigado por compartilhar!

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

Link para o comentário

Lol isso ainda ta funcional?

Uia mo tempão

falaram que naum funcionava mais

no inicio isso funcionava facil facil

pessoas pegavam brincos em pouco tempo

mais falaram que o comodo mal funciona agora no GC

Boa sorte pra quem for tentar =7

The Truth

OSsZMvC.gif

O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi!

Link para o comentário

Bom, o tuto é legal man.. vai ajudar muito .. Mas lembrando .. se vc levar DC, ou fechar o GC, ira contar as 4 vezes que vc foi no desafio epico ..

Ou seja, se sua net for boa, da pra vc ficar indo 24 horas por dia ..^^

Obrigado por compartilhar o/

Link para o comentário

• 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.