Sagashitteru 0 Postado 14 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2011 · Porque não existe desafio continental no Brasil Gc? Eu me lembro que no Taiwan e no Koreano Tinham no ano de 2009.Porque nunca lançou no brasil? Obg! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ™Shack! 0 Postado 14 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2011 · Existe sim mais e um evento temporario não fica para sempre , eu acho que não faz muito tempo que veio o desafio continental aqui, precura no SITE do gc e veja qual foi a ultima vez que teve. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Luks 0 Postado 14 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2011 · kra teve desafio continental no mes passado se não me engano kkk vc q nao jogava! mas seria uma boa se voltasse pq nesse evento peguei 1 ano de super nutrientes uhsuahsa' abraçz #AntiTerroristas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Sagashitteru 0 Postado 14 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2011 · Obrigado...^^ ajudaram muito...Mês passado era mês de castigo... LOL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 .peedro 0 Postado 14 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2011 · Tem sim amigo (: Sempre teve, só que é temporário como de todo os Grand Chase´s ;} Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 naruto231 0 Postado 14 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2011 · teve mesmo acho que foi mes passado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Doriiitos 0 Postado 14 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2011 · ExisteSimSó que é temporario, ele vica por um tempo e, depois, acaba, mas pode voltar de novo algum mês, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
Sagashitteru 0
Porque não existe desafio continental no Brasil Gc? Eu me lembro que no Taiwan e no Koreano Tinham no ano de 2009.Porque nunca lançou no brasil?
Obg!
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados