lucca nunes 0 Postado 18 de Abril 2009 Compartilhar Postado 18 de Abril 2009 Fizemo 2 versões do MagBoT, 1 em protugues e outra em Ingles! HotKeys: Home/End = Modifica o Delay; CTRL + F5 = Inicia o Jogo; ALT + F5 = Inicia o Jogo ( Não precisa ser o master); CTRL + P = Passar a vez; ALT + A = AFK; SHIFT = Esconde/Mostra o Gunbound. Download=rapidshare=RapidShare: Easy Filehosting Download=Sendspace= É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se IGN MINHA GOSTOU?AGRDECA!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dj Lokao 1 Postado 18 de Abril 2009 Compartilhar Postado 18 de Abril 2009 Ok! o Mega BOt Ta Funfado 100% Aki em Casa ;D Gosto?Sim Agradeçe AI ;D Ok! o Mega BOt Ta Funfado 100% Aki em Casa ;D Gosto?Sim Agradeçe AI ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucca nunes 0 Postado 18 de Abril 2009 Compartilhar Postado 18 de Abril 2009 cara se vc ggostou agrdece por favor aew! custa nada:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodkk 1 Postado 18 de Abril 2009 Compartilhar Postado 18 de Abril 2009 Bom Topic ;d Parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SkiN LhP™ 4 Postado 18 de Abril 2009 Compartilhar Postado 18 de Abril 2009 Aki tbm tá pegando, bom Topico ;] ________________________________________________ ________________________________________________ .:É meu Fã? Adiciona na Assinatura Obrigado:. ___________________ Member Novato~ Metas: [ ] 10 Posts [ ] 20 Posts [ ] 35 Posts [ ] 50 Posts ___________________ Te ajudei??? Agradece Ali não custa nada =D MSN:[email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucca nunes 0 Postado 18 de Abril 2009 Compartilhar Postado 18 de Abril 2009 eu sei que é um bom topico uhsduhsd mais agrdeca! lah plis manow:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados