gunbovo2 0 Postado 4 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2006 **~~Configurando o Easy.php~~** Primeiro ---> Instale O easy.php. Segundo --> Depois de configurado.. va na pasta apache.. (dentro da pasta EasyPHP1-7 ou EasyPHP1-8) Terceiro --> Abra a Pasta Conf.. i va em httpd.conf... Aperte Ctrl+f i procure.. "Port 80".. i Acrescente 90.. Ficara assim : Port 8090 Quarto --> Agora.. Abra o programa Apache.. q eh parecido com uma peninha rosa... Quinto --> Dps Disso... va na pasta WWW ... i abra o config.php "DO SEU SITE".. Configure Todos Os Diretorios.. onde esta assim \/ //--------------------------Diretorios---------------------------// $diraccount = 'C:\Arquivos de programas\EasyPHP1-7\www\SEUOT\data\accounts'; //Diretorio das accounts. $dirplayer = 'C:\Arquivos de programas\EasyPHP1-7\www\SEUOT\data\players';//Diretorio dos players. $data = 'C:\Arquivos de programas\EasyPHP1-7\www\SEUOT\data/';//Diretorio dos players. $ipserver = 'SEU.IP.NUMERO'; // IP do seu server. $dirvip = 'C:\Arquivos de programas\EasyPHP1-7\www\SEUOT\data\vip'; FICARA ASSIM .. //--------------------------Diretorios---------------------------// $diraccount = 'C:\EasyPHP1-7\www\SEUOT\data\accounts'; //Diretorio das accounts. $dirplayer = 'C:\EasyPHP1-7\www\SEUOT\data\players';//Diretorio dos players. $data = 'C:\EasyPHP1-7\www\SEUOT\data/';//Diretorio dos players. $ipserver = 'SEU.IP.NUMERO'; // IP do seu server. $dirvip = 'C:\EasyPHP1-7\www\SEUOT\data\vip'; Pronto.. Agora Abra o Easy.php.. "O E PRETO" E espere ficar Iniciado.. espero q tenha ajudado... Flw.s Comentem aew Plx.. suas duvidas i etc... Dps Posto o Easy.php ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danet 0 Postado 4 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2006 Isso serve pra net compartilhada?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LekinhuxD 0 Postado 4 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2006 EU NUNCA TENTEI EM NET COMPARTILHADA.. POIS A MINHA NAO EH :\ Vo tetar.. Si eu conseguir .. eu respondo.!! Flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Undedih 0 Postado 15 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2006 para net compartilhada nao eh melhor usar no-ip? flw x] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Breninho10 0 Postado 6 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2007 No-ip nao adianta ainda sim acho que serve pra site acho que apenas pra hostear ot você usa Hamachi. Breno ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shenow 9 Postado 29 de Maio 2008 Compartilhar Postado 29 de Maio 2008 Isso serve para net compartilhada tenho e ja consegui fazer varios sites otimo tuto Flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TeiusxD 0 Postado 11 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2008 Isso serve para fazer um site, bom topico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados