Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2025) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pedra mágica bugada! Aproveiteem

Cauteloso
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá membros da WC.

Estou aqui para falar sobre algo muito estranho, mas que vai ajudar muita gente, e como vai !!! (Meu primeiro tópico aqui, não critiquem o que vai importar é o conteúdo!)

Hoje por volta das 18:00 entrei no Grand Chase como de costume, entao fui gastar minhas pedras magicas, quando derrepente eu gastei todas no trocar name. Então logo fui em um serve que um amigo tava, quando me deparei no meu equipamento com a mesma quantidade de pedras que eu havia gastado! Fiquei contente gastei novamente, troquei de server e la estavam elas novamente o.o , tirei conclusões que estava bugadas logo resolvi fazer esse tutorial.

1º PASSO - Precisa ter pedras magicas.

2º PASSO -Abra a caixa do aniversário gc, Gaste todas as pedras no intem que quiser.

3ª PASSO - Logue em outro server e lá estará as pedras de novo :)

4º PASSO - PEGUE INTENS, CHAVES, EQUIPAMENTOS. E SEJA FELIZ !!!

Obs: Entre no server mas vazio , pois o gc ta muito lagg e também vai ter vezes que vai demorar e falar: aguarde seu pedido está sendo processado, é so aguardar que vai!!

Obs ²: Se você tem clube gc e ganhou o bau, clique em marcar presença troque de server e la vai tá a sua presença pra ser marcada de novo.

Gostou ? Agradeça..

Créditos : Eu mesmo ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já era, já fecharam os servers, o bug só foi das 14h até as 18h

peguei brinco pra todo mundo, peguei o sherlokão com 2 pergaminhos, peguei visual da loja épica pra todos os chars, peguei mochila +30 e com ela abri 900 espaços.. melhor bug da história

o bug aconteceu sim, vão na comu de GC no orkut que tão discutindo isso agora

Link para o comentário

KKKKK

EU tãobem vi isso funfa mesmo mais provavel mente a Level Up Ja Sabe e vai tirar isso logo logo como o Bug Do texugo...

Mais Vlw por compartilhar xD

OBS: Esse BUG AINDA TA FUNFANDO UMA DICA: USSE OS SERVERS JIN E DIO E OS QUE MENOS DA BUG xD

Link para o comentário

sera que depois os itens vai sumir, pq quando peguei a chave de trocas para minha mari.ai depois eu sair para ir para escola, ai tava la a chave de troca, ai eu puis pro meu dio, ai depois quando desliguei o pc, de manha quando liguei so tinha troca pra mari.

ilNh3fu4PHSnt.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.