.peedro 0 Postado 14 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2011 · Preview : Tutorial : 1- Abra o Hack 2- Abra o Grand Chase e Espere carregar 100% 3- Ative os Hacks 4- Na tela do Login va na pasta Stage e de unlock em ai.kon 5- Desative os Hacks e entre no GC 6- Entre na missao quando tiver em 16% ative os hacks 7- Depois de matar o boss desative os hacks 8- Antes de começar uma missao repita os passos 6 e 7 Download - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Obs > Vírus para o Funcionamento do Script. Obs ² > Próxima Versão com mais hacks (; Obs ³ > Meu Primeiro Hack espero que entendam. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThiNevez 0 Postado 14 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2011 · Parabéns ae 'Hard , deve ser mt difícil conseguir fazer um hack. Não testarei, pq não gosto de hacks e talz. Mas, boa sorte man. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Death'sz 2 Postado 14 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2011 · Ótimo hack Pedro. Testei e está funcional, porém tem poucos Cheats, tente melhorar na próxima... Vejo que não precisa de Unlocker, ótimo ! Vou usar, pois tem poucos vírus. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iMelo~* 0 Postado 14 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2011 · muito basico , simples facil de usa porém legal para o 1 , Parabens Pedro Muito boom. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.peedro 0 Postado 14 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2011 · Nossa Valeu ai galera Próxima versão concerteza com mais hacks. Obrigado pelos elogios *o* Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoaoVictorX2 0 Postado 14 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2011 · Ai Mano Não Sei Se É Seu Aniversario Mais Parabéns (Zueira) Aqui Ta Pegando Sertinho Muito Obrigado Pelo Hacker Continue Assim:aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ragnafa 0 Postado 14 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2011 · ae se funfa edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' :P ~ 0 Postado 14 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2011 · como faz pra desativa os hack? u.u desculpe a ignorancia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mortorro 0 Postado 14 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2011 · eai pedro blz meu nome é igor,parabens pelo hack muito bom tenho certeza de q a proxima versão sera ainda melhor!Boa Sort. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.peedro 0 Postado 14 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2011 · eai pedro blz meu nome é igor,parabens pelo hack muito bom tenho certeza de q a proxima versão sera ainda melhor!Boa Sort. Opa, claro que será rs. Já estou providenciando ela e com novo visual Aguardem.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raul miller 0 Postado 14 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2011 · é como desativa eu testei mais nao sei desativa @edit: nao funfou aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
patrickriko10 1 Postado 14 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2011 · Gostaria de 2 respostas. A primeira: Desculpe pela ignorancia ², porém como eu desativo o hacker ? a segunda: Vc recomenda algum bom unlocker ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.peedro 0 Postado 15 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2011 · Unlocker : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Cara desative-o normalmente. Abraços~' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Br3nd00 0 Postado 15 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2011 · boa pedro vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Y.CarLooS 0 Postado 15 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2011 · Poow , Leek Euu Costumo Usa o PCcheats Que Eh Facil De Ultilizar , Poor isso Estoou Com Dificuldades Pra Enntede Na Tela De Login Vaah Na Paasta Stage Eh De Unlock Em Ai.kon Essa Paarte Eu Naaum Entedi (; , Ajuuda Aew *-* Pliiz'! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alee360 0 Postado 15 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2011 · como desativa? eu não entendi desculpa x.x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FSpark 0 Postado 15 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2011 · aki , nao consigo anbri o hack , quando baixa ele , fica em arquilo de dll, nao da pra execulta , como arrumo ? vklw' cara por q quando vou baixa aki, nao da pra exculta o arquivo , ele fica tipo um DLL, quando vo execulta abre fala pra pesquisa na net :S alguem sabe como muda isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Giovannivg 0 Postado 15 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2011 · Cara , como da um unlock ? desculpe ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulo_neto 0 Postado 15 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2011 · e realmente passou no teste ate o pcheats ficou pra traz kkkkkkkkk racker pedro 100% funcional add meu msn pra + informaçoes [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Y.CarLooS 0 Postado 15 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2011 · Poow Coomo Assim , Na tela do Login va na pasta Stage e de unlock em ai.kon! Naaum Entedi Essa Paarte (; .' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VerySexy 0 Postado 15 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2011 · Hacker Fucional :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daryus02 0 Postado 15 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2011 · Como eu desativo os hacks? Normal?, nao to vendo nenhum botão "desativar hacks" aki não ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erick...c...n 0 Postado 15 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2011 · Hack nem funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
loucodemais 0 Postado 15 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2011 · Mano desculpe minha nobagem mais eu naum estou sabendo usar e num entendi aquela parte q vc diz pra dar unlock no arquivo ai.kom naum sei como faz issu explica melhor ae vlw ...:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-_covic_- 0 Postado 15 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2011 · precisa de unlock? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados