Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Manutenção Emergencial


itachi2074
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não pode resetar pois muitas pessoas uparam honestamente... jogaram o dia inteiro pra a lug vim e resetar....

Acho que ela vai simplesmente retirar o evento das pedras... que bugou bugou quem não bugou se ferrou. ou quem bugou de mais a lug

percebeu e baniu simples assim. xD'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não pode resetar pois muitas pessoas uparam honestamente... jogaram o dia inteiro pra a lug vim e resetar....

Acho que ela vai simplesmente retirar o evento das pedras... que bugou bugou quem não bugou se ferrou. ou quem bugou de mais a lug

percebeu e baniu simples assim. xD'[/color][/size][/font][/center]

Concordo!

"Não use hack e pvp"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho o seguinte, você fez certo em mandar o ticket, mais o máximo que lug vai fazer é remover os BUG e pronto, o erro foi deles e eles podem remover esses bugs mais próxima semana com a nova att ja vai ter novo, tem gente que só loga no jogo pra procurar bug, e não tem como eles deixar o jogo sem , era pra lug não deixar usar era HACKER e eles deixam, e os mesmos que usam bug podem também depositar.

Usei o Bug da pedra,ja depositei muuuuito nos jogos da LevelUP (GC/Ragnarok), uso Hacker a mais ou menos 2 anos e se levar ban melhor ainda que eu paro de jogar e vou fazer outra coisa :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho o seguinte, você fez certo em mandar o ticket, mais o máximo que lug vai fazer é remover os BUG e pronto, o erro foi deles e eles podem remover esses bugs mais próxima semana com a nova att ja vai ter novo, tem gente que só loga no jogo pra procurar bug, e não tem como eles deixar o jogo sem , era pra lug não deixar usar era HACKER e eles deixam, e os mesmos que usam bug podem também depositar.

Usei o Bug da pedra,ja depositei muuuuito nos jogos da LevelUP (GC/Ragnarok), uso Hacker a mais ou menos 2 anos e se levar ban melhor ainda que eu paro de jogar e vou fazer outra coisa :D[/color][/font][/center]

 

 

2 kkkkkkkkkk ja botei mais de 100 reais de cash xP nao vão me banir maximo resetar, eles nao vão banir alguém que ja comprou cash para perder dinheiro kkkkkkkkkkkkkkkkk.

Tomare que só tirem o bug e pronto xP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Set ashukel completo para todos os chars

1 Chave de talentos (foi o bastante para abrir TODOS as skills de cash)

10 Cargas de Reset de Talento (Arrumei TODOS os talentos dos meus char)

1000 Cargas de Espada de Athena pra Arme (hahaha sou mau)

Tornozeleira Real para todos os chars

Cartão para mudar Emblema da Guilda

 

1 Dia foi o suficiente para pegar tudo isso só com o bug,

Mas enfim o bug foi removido,não levei ban,pois ja coloquei cash uma vez

Não removeram meus itens,ainda tenho 1 chave de talento e cargas de retorno de talento sobrando

O mais zica é que virei user casher sem Cash :malvado: (Hohoho sou mto malvado)

Mas foi até certo vc enviar um ticket,pois esse bug traria mtos prejuizos não apenas para a Lug mas para os players tbm.

OBS:Tu poderia ter esperado um poko mais pra mandar o ticket em ¬¬'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.