Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Discussão] Bug das Pedras


Elesis20
 Compartilhar

Posts Recomendados

A LUG ira remover os itens e banir quem abusou do BUG

exemplo você uso o bug so 5 Vezes não vai acontecer nada.

Agora quem uso mas de 20 Vezes ja perdeu acc isso e fato.

 

 

Nuss , então vo ser Banido com Certeza .

Peguei o de Muda de Nick (faltava 50 Vezes)

Transformação do Ryan (16 Vezes)

e Buguei + de 50 vezes a Caixa do Clube GC.

Nuss

to Ferradão ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vão banir geral

olha o tanto que ja foi banido

1: LU!G é mesquinha se ela fiser isso os "39.500 jogadores simultaneos" podem virar 15.000 em um dia, isso seria um golpe fatal pra LU!G

2: Isso é um bug deles... agente so ta na onda...

3: Existem mais de 50000000 Nubs no GC fazendo atividade irregular como Hack,e ficar fazendo M no forum

4: vc me deu medo ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho que não tem nada ver, se banir quem uso demais, eu vou fazer um barraco, se for banir quem uso de +, tem que banir todo mundo.

Outros falam: eu so usei uma vez ( não interresa, mais usou, se banir quem uso de +, tem que banir todo mundo que usou, vamos ser justo lug) claro que eles não vão banir todos que usou, pq quase todo o gc uso o bug.

ilNh3fu4PHSnt.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não acho que ira banir e nem retirar os itens

o responsavel pelo bug é a propria LUG

então ngm pode ser prejudicado

 

Hard, não acho que e totalmente responsabilidade dela porque os que usarão o Bug tem total consiencia do que poderia acontecer com suas Acc e sabendo

de poderia perder a conta porque esta fazendo algo errado.

 

@tópico

Esta na aréa errada porque a aréa certa seria a aréa Grand Chase - Dicas / Tutoriais

porque isso e um tuporial de como fazer o Bug.

LUzqBsO.png

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puuuts e agora ? (Abusei Pra CRLH# O.O)

Por mais que digam que ela vai resetar o dia e talz quem ja mudou o apelido ?

isso vai dar uma merda ein....

ou bem que a LU!G podia deixar como está e ficar sem dar brinde em eventos durante meses kkkkk (brinks)

Só espera que minha conta esteja acessivel amanhã quando eu acordar : )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

imagina eu lol to ferrado

acho q abuso eh pouco eu peguei o set pra tods meu char ,troca de apelido,abri os talentos de todos os char e ainda reconfigurei tudo com volta de talentos .-.,

nutrientes p pets , ataques especiais do lass, armas for all o.O, resumindo = fudido ç.ç

mas foi legal enquanto durou kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

peguei arma pra geral nakela caixa do grand chase, peguei um mudança de nick, coloquei meus acessórios com lança infernal, mas quando eu descobri q funcionava com moedas epicas tbm só deu tempo de eu comprar uns itens pra elesis e lire... mas elas tao com set full de moeda epica e com os brincos xD e deu tempo de comprar um brinco pra arme tb ehaUEHaueUAHEuaueUAHEUa gentee axo q vou tomar ban pq eu me esbaldei no bug ehauheauheuhae

e ainda peguei tornozeleira de cash pra todo mundo tb heauheauheuaheae

 

e tbm liberei todos os talentos de cash disponiveis ... putaquilparil abusei xD pena q consertaram assim que eu descobri das moedas epicas ehaueahue

 

TOFU xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara vcs tão falando de estrapola eu peguei lista de itens com o bug

 

SET COMPLETO PARA SIEG LVL 63

ARMA SIEG

TROCA DE NAME

POrra se for pra quem estrapolo eu so o primeiro fora as outras coisa que peguei

tomara que retire os itens ai eu vo fica feliz ate la meu deus tomara que so retirem os itens que e mais provavel e essa de banir quem usou mas tem nada ver la no

coisa tem nada dizendo exp ban de 1 ano quem usou hack mais de 30 vezes

la fica que usou hack e ban entaum se for banir vai ter que banir geral

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ehehehehe eu consegui pegar tudo all chars ainda mudança de nick pena que eu mudei mais ela sumiu :S

mais mesmo assim eu consegui all moedas epicas pra todos os chars, inventario full, lança infernal, e varias outras cosias. xD'

Ainda bem que eu não tive medo de bugar pq valeu a pena viu. xD Quem não bugou...se ferrou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.