miragoro 0 Postado 15 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2011 att 15/09/11 ai ja sao 12:20 cade o ca? dps dessa att agente ja vai usar o novo client? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 braga14 0 Postado 15 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2011 Aqui, não ta pegando. Creio que até as 17:00 estará! ~@~ Edit E acho que não será preciso o download de um novo cliente! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Draknum 0 Postado 15 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2011 Tomara que naum seja preciso mesmo pq aki em ksa vai demorar 9 horar pra baixar kkkkkkk!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 msnks 0 Postado 15 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2011 Como o Braga falou, provavelmente o Client bugou e a gente vai ter que esperar pra lançarem ele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Leandro459 0 Postado 15 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2011 Que raiva !!! 1°- Era das 5:00h até as 12:00h. Esperei a manhã toda pra jogar CA. Ai, fui almoçar, terminei era 12:45h, tava ancioso pra jogar o CA ai aparece o maldito erro --' Agora já é 16:00h e nada do Combat Arms BR voltar dessa manuntenção. Espero que até umas 16:30h o CA volte dessa manuntenção por que ta TENSO ficar sem jogar Combat Arms. Vlww geente !!! Torce ai pro CA num demorar a voltar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Draknum 0 Postado 15 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2011 TO AKI TORCENDO E EU ESPERO QUE DEPOIS DA LEVEL UP TER NOS FEITO ESPERAR TANTO VENHA NOVAS ARMAS NOVOS MAPAS E ESSA COISAS QUE VALAM APENA.:pensativo: POIS EU TO PUTO DE RAIVA AKI:raiva: C.A 2011 :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Mumph 1 Postado 15 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2011 16:02 Nem um pronunciamento sobre a não ser está noticia (Que eu não sei se é fake) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 solidsnakezero 0 Postado 15 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2011 Pior de tudo é os itens de cash vencendo enquanto rola essa merd de manut... Sem fonte a noticia... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 msnks 0 Postado 15 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2011 Parece que um dos adms disse no forum oficial do Combat Arms que vão adiar mesmo '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Draknum 0 Postado 15 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2011 iiiiiiiiiiiiiiiiii PODE CRER MAIS MINHA ARMAS SAO TUDO PERMANETES O MEU PROBLEMA É O MEU MERCENARIO E MEU MOD ELITE....:mad: C.A 2011 VAMO APRESSA ATUALIZAÇÃO:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 robertaittner 7 Postado 15 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2011 Manutenção estendida em 15/09 - atualizada Informamos que a manutenção abaixo será prolongada por tempo indeterminado. Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos a compreensão. ------------------------------------------------ Informamos que a manutenção nos servidores de Combat Arms nesta quinta-feira, 15/09 será estendida, com início às 05h00 e término previsto para as 12h00. Durante o processo o acesso ao jogo estará indisponível. Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos a compreensão. Equipe Level Up! Fechado para evitar flood. ♥♥♥♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
miragoro 0
att 15/09/11
ai ja sao 12:20 cade o ca? dps dessa att agente ja vai usar o novo client?
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
35 respostass a esta questão
Posts Recomendados