sayadin105 5 Postado 18 de Abril 2009 Compartilhar Postado 18 de Abril 2009 Tutorial Cheat Engine Irei ensinar como que se usa um Cheat no Cheat Engine, passo-a-passo com fotos. Cheat Engine é um programa fundamental para que você consiga executar todos os Cheats Tables que são criados por programadores. É um executor de Cheats. Tutorial 1º Abra o Cheat Engine que você tem 2º Abra o Hack Pack (Pacote com os Cheats que você vai usar) 3º Coloque sua Senha e seu Login do GB, e entre. (Coloque seu login e senha, e entre no Gunbound 4º Quando aparecer a Janela do GameGuard, selecione o Segundo processo: Gunbound.gme! 5º Assim que aparecer a lista mundial, mude os values e freeze os cheats desejados. (Caso tenha alguma dúvida, olhe a primeira foto do tópico) Como vocês viram, fiz esse tutorial como se eu fosse usar os Cheats: Double Kill, Name Hack e Sala Hack. Utilizei o Radix, mas eu uso o MoonLigth Engine, e neste tópico eu não coloquei como desbugar o Moon. Não existe diferença de um Cheat Engine para o outro, a única diferença, é o nome e o layout, a maioria seguem o mesmo padrao de layout, como o do Radix Engine. Créditos Souks e Junior 3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shinob12 93 Postado 18 de Abril 2009 Compartilhar Postado 18 de Abril 2009 Muito bom. Fixed~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hghg25 5 Postado 18 de Abril 2009 Compartilhar Postado 18 de Abril 2009 Otimo. :) Hoje Estamos em uma epoca de Traines Automaticos. Muita Gente Não tem Ideia como Usar Um CE. Isso Sera Muito util Pra quem Nunca Usou um CE. Thx Por postar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maatheus' 9 Postado 20 de Abril 2009 Compartilhar Postado 20 de Abril 2009 parabéns eu ja baixei num funfo mais eu num fiz nem metade do que você colocou ai :o vo baixa de novo e ve se funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Saulo36 0 Postado 20 de Abril 2009 Compartilhar Postado 20 de Abril 2009 "Própio" foi foda kkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marshmellow 0 Postado 25 de Abril 2009 Compartilhar Postado 25 de Abril 2009 da erro na hora de eu tenta entra com o cheat engine no gb ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 57 Postado 25 de Abril 2009 Compartilhar Postado 25 de Abril 2009 Ótimo tutorial Saya, sempre muito bom! Parabéns. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TiuBom2 0 Postado 25 de Abril 2009 Compartilhar Postado 25 de Abril 2009 Legal broww... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PLANTA66666 4 Postado 27 de Abril 2009 Compartilhar Postado 27 de Abril 2009 MUIITO BAUM MEMSO TESTEI DEU TUDO CERTINHO PARABENS VO ATE AGRADEÇER^^) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BySrMal 1 Postado 30 de Abril 2009 Compartilhar Postado 30 de Abril 2009 meus parabens É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[T]ockts' 87 Postado 30 de Abril 2009 Compartilhar Postado 30 de Abril 2009 @BySrMal Punido por Flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabronsco 0 Postado 7 de Junho 2009 Compartilhar Postado 7 de Junho 2009 onde eu acho o value dos cheats? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
killer_in_the_dark 0 Postado 15 de Junho 2009 Compartilhar Postado 15 de Junho 2009 grande treta esse programa ai eu usei deu certo sim no seafight mas depois fiz o refresh da pagina e voltou ao normal porcaria esses programas ai vossos.:mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iguss 0 Postado 8 de Julho 2009 Compartilhar Postado 8 de Julho 2009 como uso o cheatengine 5.4 pra ganhar ouro no seafight? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fraga™ 0 Postado 8 de Julho 2009 Compartilhar Postado 8 de Julho 2009 @iguss Punido por flood ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ventoventania 0 Postado 12 de Julho 2009 Compartilhar Postado 12 de Julho 2009 A gente pode usar esse programa pra aumentar as chances de drop? Eu baixei um aplicativo chamado fulldrop, mas aparentemente não funciona. Vcs saberiam como posso fazer isso? O game é o Perfect World Grato desde já:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luck~* 1 Postado 12 de Julho 2009 Compartilhar Postado 12 de Julho 2009 A gente pode usar esse programa pra aumentar as chances de drop? Eu baixei um aplicativo chamado fulldrop, mas aparentemente não funciona. Vcs saberiam como posso fazer isso? O game é o Perfect World Grato desde já:) Amigo aqui dicas/tutorias sobre o jogo Gunbound ! Para dúvidas sobre o jogo perfect world va na área de dúvidas do mesmo. Perfect World Dúvidas - Web Cheats ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zenzel 0 Postado 14 de Julho 2009 Compartilhar Postado 14 de Julho 2009 thx... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
migueldizona 0 Postado 21 de Julho 2009 Compartilhar Postado 21 de Julho 2009 lol eu ainda nao fis u douneloude do cheatengine mas acho k sei utilizar :) kualker koisa vao ao youtube e metao cheatengine eles la insinao lol :D lol eu ainda nao fis u douneloude do cheatengine mas acho k sei utilizar :) kualker koisa vao ao youtube e metao cheatengine eles la insinao lol :D boa sorte llllooolll ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Diinho20 0 Postado 10 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2009 Aêew Quando eôo instalei Noo meoo Nãao apareceeo o GunBound.gme o q eu façoo ? :confused:[/l] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados