Hada 2 Postado 4 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2006 baixe o AppServer 2.4.3 de: (antiga simples e funcional, bem e esta ki estou usando) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Arrume um site descente para seu Mu ( uso a VMPAGE 2.0 ) afinal e a 1° impressaum ki fika ne depois de baixado comece a instalar 1° Passo. Clique Avançar: Clique Avançar Denovo: Clique "Custom" Desmarque 'MySql' e 'PhpMyAdmin': Nessa parte, Mude "HTTP Port" pra 8090. Ponha seu e-mail. Instale... Desmarka "Start MySql" e "Star Apache". Vá em Iniciar >Programas >AppServer >Apache Control Server >Start Apache 40% pronto... 2° passo: Extraia um dos sites na Pasta C:\Appserv\www 3° passo: teste seu site digitando >>> http://localhost:8090/ no seu browser 1.)se por acaso aparecer isso >>> (obs* quase sempre) "Fatal error: Call to undefined function: mssql_connect() in "monte de erro" Make This. 2.)abra c:\windows\php.ini 3.)procure essa linha da um Ctrl+F ";extension=php_mssql.dll" 4.)Mude Para "extension=php_mssql.dll" 5.)Procure "mssql.secure_connection = Off" 6.) Edite "Off" E ponha "On" 7.)salve 90% pronto... 8.)Vá em Iniciar=> Programas=> AppServer=> Apache Control Server=> ReStart Apache 4º passo no caso de alguns sites va editar o arquivo comfig.php C:\Arquivos de Programas\Appserv\www\comfig.php va na linha 34(no front page ou outro editor " eu uso o Dreamweaver) procure e edite $msconnect=mssql_connect("$host","$aloguin","$apass"); bote no lugar $msconnect=mssql_connect("$host","$dbuser","$dbpasswd"); na linha 17 onde vai ter $dbpasswd = ""; no meio das aspas bote o password q vc botou no sql quando vc instalou o mesmo $dbpasswd = "aki"; ^^ Acesse seu site pelo ip: http://127.0.0.1:8090/ Obs* se seu site naum abrir para algumas pessoas Vc tem ki verifikar se as portas estaum abertas no firewall do windows Va em iniciar=> painel de controle=> firewall do windows => execoes clika em Adicionar porta Nome: Porta do Appache Numero da porta: 8090 marca TCP bom agora sim seu site tah 100% on Créditos: DekiNhUuU ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HoRyoN 0 Postado 4 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2006 ¬¬ isso aew devia estar em tutorias em geral pq o site pode ser de outra coisa! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hada 2 Postado 4 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2006 malz telo, se vc puder mover agradeço ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Clann 5 Postado 4 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2006 tipo, isso é pra mu tambem, vou colocar fixo, se quiser posta em geral, mas nao fique floodando em qualquer area ae xD.... FIXO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Felipegato94 0 Postado 17 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2006 COMO EU COLOKO O SITE NA PASTA DO C:\AppServ\www ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hada 2 Postado 18 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2006 Dis o que você não entendeu aàpor que está bem explicado, é só prestar atenção e ir fazendo passo por passo que sai tudo 100%! Releia isso: 4º passo no caso de alguns sites va editar o arquivo comfig.php C:\Arquivos de Programas\Appserv\www\comfig.php va na linha 34(no front page ou outro editor " eu uso o Dreamweaver) procure e edite $msconnect=mssql_connect("$host","$aloguin","$apass"); bote no lugar $msconnect=mssql_connect("$host","$dbuser","$dbpasswd"); na linha 17 onde vai ter $dbpasswd = ""; no meio das aspas bote o password q vc botou no sql quando vc instalou o mesmo $dbpasswd = "aki"; ^^ Acesse seu site pelo ip: http://127.0.0.1:8090/ Obs* se seu site naum abrir para algumas pessoas Vc tem ki verifikar se as portas estaum abertas no firewall do windows Va em iniciar=> painel de controle=> firewall do windows => execoes clika em Adicionar porta Nome: Porta do Appache Numero da porta: 8090 marca TCP[/b] flws... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igorislay 0 Postado 23 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2006 ai nao axei o php.ini esse arquivo e o msm de parametros de configuraçao ? flws!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igorislay 0 Postado 23 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2006 ai consegui!! tem como por o site on por hamachi? flws! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hada 2 Postado 23 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2006 igorislav, rsrs que bom que tenha conseguido, sobre o site ficar on via hamachi, da uma olhada neste É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se , acho que ele irá esclarescer suas dúvidas sobre o assunto..! fl's~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igorislay 0 Postado 26 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2006 ai eu ja consegui deixa o site on so q o seguinte quando vo liga o server nao funfa aparece login erro exe alguem me ajuda flws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HoRyoN 0 Postado 8 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2006 Hada tentar ajeitar a tipografia , qualker coisa mim fala! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TeNpEsT 0 Postado 17 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2006 Nao Entendi Essa Parte Extraia um dos sites na Pasta C:\Appserv\www E Nao Achei essa Pasta C:\Arquivos de Programas\Appserv\www\comfig.php e esse Progama Foi Isntalado No C: Só Ajuda awe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hada 2 Postado 17 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2006 Você tem o App Server instalado nos Arquivos de Programa??! Caso tenha ñ ah erro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mannager 0 Postado 26 de Junho 2007 Compartilhar Postado 26 de Junho 2007 afff.. eu nun axei u appserv versao baixa pra fazer u download!!! ow tem como alguem me mandar u LINK ai pra MIm!!??? se alguem souber ai e so me add no msn se for possivel!! [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kawe12 0 Postado 2 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2008 tipow eo n axei o 2.4.3 pa baxa :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brutinhuss 1 Postado 7 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2008 massssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssSSSssSSsSSsSSsa soqw quero se adm do jogo nao fse meu site¬¬" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonarpo 0 Postado 2 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2008 vei eu entro no site la encima q se fla pra baixar o AppServ 2.4.3 mas num tem manow vlwss flws ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados