' Apple~* 19 Postado 15 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2011 Analisei os arquivos do combat arms, os novos do patch. Olha o que eu encontrei: Mercenário Rocco Novas armas - Black Lung (Equipe armada) Desert Fox (Equipe armada) Gun Emporium Raven Tem grandes chances de eles soltarem isso aos poucos, mas não se preucupem, isso virá e em um período curto de tempo. Abraços! "If you're still there, piece me up, empower me To stand alone, I'm coming home I wonder if you'll be there" - The Word Alive ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luiztka 0 Postado 15 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2011 cara isto e vdd manolo. a bom topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
»Ðrø¢™ 0 Postado 15 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2011 • Ótimo Tópico. • Bem Informativo, E UTIL ' • Vai dá para Acabar com a Ansiedade Dos Nibs. ^^' • Obrigado por postar! × Abraço ~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mumph 1 Postado 15 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2011 Ótimo tópico man! Util até demais agora vem aquela ansia, pelos novos Mapas e etc! :droga: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aresday 0 Postado 15 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2011 Gun emporium eles vão segurar muito Os da equipe arma e muito sem graça O Black Lung é o cabin fever em um lugar minisculo com zumbis idiotas E o desert fox é a continuação do Desert do DT ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 16 Postado 15 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2011 Quero Gun Emporium '_', Eu axei legal o veio, Quando clica ele vem andando, Ele tem perna o.o, Ele é mto gostoso também ( o.o ), Flw... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shunny' 0 Postado 15 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2011 Já tem o Rocco ^^' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eliminador3000 0 Postado 16 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2011 Desert Fox (Equipe armada) Aleluia estava doido para esse mapa vim pro br,ele é muito show (Espero que a minigun portátil que atira sozinha venha logo) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
johnny6ramone 0 Postado 16 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2011 nao vejo a hora d chegar blood money abrass ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
яσbbєят тyииєя 0 Postado 16 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2011 ia ser bom se a atualização não tive-se falhado mais mesmo não sendo hoje sabemos que isso ira chegar enquanto não chega vou jogando o CANA tópico fico legal ja da pra ter uma noção do que vai vir e quando vai chegar obrigado por compartilhar abraçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Superman22 0 Postado 17 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2011 ia ser bom se a atualização não tive-se falhado mais mesmo não sendo hoje sabemos que isso ira chegar enquanto não chega vou jogando o CANA tópico fico legal ja da pra ter uma noção do que vai vir e quando vai chegar obrigado por compartilhar abraçz Opa parceiro me fala ai como que vc joga o CANA? , eu tenho aki e nao consigo jogar nem a *** ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Macaco Social 1 Postado 17 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2011 tomara que chegue a raven de uma vez adgr ela vou guardar cash so pra comprala =D obrigado por compartilhar até mais abraçz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados