Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Atenção aviso sobre o Trainer PCheats


MiguelGz
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá,

Venho para informar que estou muito preocupado com o que todo mundo está falando

Que o treinador tem LK, a publicidade é errado

Ponto número 1 .- aqueles que dizem ter LK, eles são noobs, ciúmes do meu trabalho que levou mais de um ano trabalhando com vocês os brasileiros.

Obrigado a todos que confiaram em nós, e Dark_King tanto quanto eu, tentar dar-lhes opções para tornar seu jogo mais fácil,

Pedimos desculpas aos moderadores no WC .. e conversou com Horus, Haseo, Yuri eles sabem o meu trabalho

Mas isso não vai dizer Moderadores nome, nenhuma razão vanean ..! algo me diz que é outra com ciúmes do meu trabalho, não leve a mal o

Ponto número 2 .- publicidade, todos se queixam da publicidade que leva o treinador, e é verdade, se ele nos ajuda a ganhar alguma coisa, mas dar-lhe livre a todos os usuários, WebCheats e PeruMVP. e outros que recebem o Web instrutor completamente livre, queixam-se de publicidade, ou estão esperando para dar vip? Que não ... não ... etc banners publicitários Você escolhe quem eles querem?

Ponto número 3 .- sobre o scan Virus Total. Eu postando o scan é bom, tem 9 ou 10 possíveis vírus, mas é apenas uma proteção, mas outro post que tem 22 vírus e quem sabe o que mais é uma mentira.

Ponto número 4 .- Eu não tenho outros fóruns. PeruMVP apenas falar uma mentira .. não Estou trabalhando em outros foros não se deixe enganar, por isso eu digo que vou postar o treinador só em WEBCHEATS se você descer de alguém que eu não assumir a responsabilidade, eles podem modificar o treinador ..

Eu dou a minha palavra para a Peru que o treinador está completamente livre de vírus

Olho .. Nem é obrigatório o uso de

Quem quer o que você quer não é usado

Mas eu faço um fim de seus problemas com o meu Ásia,

Até você para usá-lo ou não ...

Obrigado pela sua atenção

sinceramente

MiguelGz

Disculpen Meu Portugues e ruim

se você pode Fixear o tópico eu gostaria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo bem, você veio aqui falar que não tem keylogers e etc..

Mas um dos membros aqui postou uma scan mostrando que haviam vários vírus e keylogers para roubar contas valiosas.(Dizendo que você falsificava as scans)

 

Agora a questão é, em quem a gente acredita?

Bem, eu não uso hack, e apesar da WC afirmar que não se responsabiliza por danos que você possa sofrer pro usar hack(BAN, ter contas hackeadas e etc.)

Eu me preocupo com o conteúdo disponibilizado aqui, e com as consequências que isso vai causar aos usuários.

 

Achei legal você vir aqui falar isso, mas todos acreditarem é outra história.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

para vc é bandido keylogger e nenhum daqui teria nenhum tipo d enveja do seu trabalho sujo 22 trojan 5 keylogger vcs são baba ovo deles vcs q sabem e tomarem q tenham mta sorte q seu spyware naum encomtre a moita aonde os trojan estaja tira os banners e os trojan e o keylogger e é confiavel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você é ridículo. Apenas. rs.

 

Ganhar dinheiro em cima de hacks (bem ridículos e com poucas funções interessantes, só para constar) de um joguinho de criança é a coisa mais tosca que uma pessoa pode fazer.

Não sei como você consegue olhar pra sua mãe, sério. Devia ter vergonha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por issu q só da nb no gc kkkk. dei tanta risada quando vcs diseram esse q falam merda são nbs... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk vcs usam hack e noix q fica nb ?? eu garantu q vcs perdem pra um sieg nv 25 e vcs com 75 até 80

 

 

 

 

vcs são mtos nbs nem sabe jogar sem hacker o miguel fica 1 dia sem postar hack dpois da atualização vcs ficam igual uma galinha gritandu pq ? naum sabe jogar é só apertar Z, a ja sei vcs são bons e noix somos nbs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DSAGUDASGIUGISUADGUIDASGUIDSAGUI

Aiai miguel , como vc mente em

Vc cria os trainers , pra ganhar dinheiro , tanto é que vc encheu de virus pra ganhar mais publicidades.

Se realmente tivesse um trainer descente não mexeria na pasta windows , ou modificando o arquivo hosts.

Como vc fala do seu KL na pasta windows que coloca a partir que o trainer injeta ? UDSAUHSADHU

Sem contar , os programas invisiveis que vc esconde no trainer.

Quer saber quem fez aquele topico ?

Sou eu , está aqui o link : http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/1105256-excluam-imediatamente-o-pcheats.html

Miguel , falo uma coisa , FAIL!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que argumentos, mais ridículos.

O Scanner Virus Total não falha.. é o maior scanner em quesito global.. se ele detectou uma quantidade imensa é porque há,

Proteção para seu Cheat? só pode estar de zoação comigo.. que eu saiba, se usa programas compactadores/cripters

tais como: UPXPacker e outros.. e não pondo um arquivo de origem desconhecida e argumentando ser proteção..

e outra se realmente você não tivesse posto vírus, não estaria nem ligado pelas pessoas falam..

eu no seu caso eu taria cagando e andando, você na real só quer mesmo fazer com que eles usem pra clicarem na publicidade

e você faturar seus '' mil dólares por mês '' ( risos ).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu hack agora é o preferido pelos players.

 

Não vejo motivos, é apenas mais um trainer, conheço outros melhores e sem quaisquer vírus ou boatos de vírus.

 

O que acontece, como MrGuri disse, de fato, é que você, sabendo que várias pessoas gostam de você, iriam acreditar no que disse.

 

Tudo isso para clicarem nos seus banners e você ganhar dinheiro.

 

Fazer hack deveria ser uma coisa normal, mas agora virou uma corrida de dinheiro, vírus, tentar derrubar outros cheats.

 

Eu já te respeitei no começo, mas agora não sei de mais nada.

 

Este tópico só vai gerar confusão.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente eu sei que o pcheats contem muitos virus que

nem tudo e para proteção do HACK , mas ninguem tem o direito

de humilha ele so porque ganha dinheiro com HACK , antes ganhando dinheiro com

HACK doque roubando matando como muitos bandidos que tem por ai, e vocês que

estão falando besteira dele, se olhe no espelho antes de julgar alguem. :calma:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu acho impossivel alguem q possa faser um hacker perfeito como esse sem nenhum (ERRO) ou (TRAPACEIO) eu vejo ae no topicos os caras quase (SE MATAM) pra faser hacker mais é 100% confiavel os hackers deles fui certo só tem q esa kernel e unloocker e o seu pcheats naum usa como vc consegue faser um hack perfeito em pouco tempo e os outros dmora 1 2 dias pra faser pq ? respondeeeeeeeeeeee nem vem com essa conversa d exp e hacker nem venha

 

miguel vc pode ter o total apoio da galera mas vc perdeu essa meu amigo tenta na proxima 22 trojan 5 keylogger pra q 5 keylogger nem vem diser q é pra proteção q naum é, é pra proteção d nossas contas vc pode usa-las qualquer uma desses nbs aee em cima vc engana ele mais eu nem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu acho impossivel alguem q possa faser um hacker perfeito como esse sem nenhum (ERRO) ou (TRAPACEIO) eu vejo ae no topicos os caras quase (SE MATAM) pra faser hacker mais é 100% confiavel os hackers deles fui certo só tem q esa kernel e unloocker e o seu pcheats naum usa como vc consegue faser um hack perfeito em pouco tempo e os outros dmora 1 2 dias pra faser pq ? respondeeeeeeeeeeee nem vem com essa conversa d exp e hacker nem venha

 

o que ele faz não é difícil.. iuaehauiehauieh

nada que um pouco de Assembly ajude (:

Você disse questão do Unlocker..

hoje em dia só usa Windows XP , pc's que são da antiguidade.

Diferente dos Trainers, os scripts contam com MUITO mais variedade de Cheats..

sem contar que se tu for fazer One Hit, no final não vai dá o erro de '' alteração detectada ''

Questão de tempo pra WC ver que não é só MiguelGz que sabe criar trainers assim :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu hack agora é o preferido pelos players.

 

Não vejo motivos, é apenas mais um trainer, conheço outros melhores e sem quaisquer vírus ou boatos de vírus.

 

O que acontece, como MrGuri disse, de fato, é que você, sabendo que várias pessoas gostam de você, iriam acreditar no que disse.

 

Tudo isso para clicarem nos seus banners e você ganhar dinheiro.

 

Fazer hack deveria ser uma coisa normal, mas agora virou uma corrida de dinheiro, vírus, tentar derrubar outros cheats.

 

Eu já te respeitei no começo, mas agora não sei de mais nada.

 

Este tópico só vai gerar confusão.

 

Concordo plenamente com vc , PLAyers vão acreditar só pq ele é o " queridinho " da galera , mais não funciona

Vc quer derrubar os outros cheats , não é assim cara.

Vc está estragando com vc proprio , e com seu trainer

Continue colocando virus , para ver se seu trainer não vai a falencia junto com seus banners e vc =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não Deixo De Ser Fã Do Miguelz Admiro o Trabalho Dele...E Um Dos Unicos Trainers Q Funfa........Como Citaram A Cima Esse Topico So Ira Causar Discurssão.... Axo Melhor Fecharem o Topico... Em Quesito De Virus.....Se Tiver Pod Ter Sido Mankada Dele Pq uso Desde a S3 E Um Dos Q Funciona Direitin,!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi bom da sua parte ter esclarecido alguns mal entendidos... Não gosto de usar hack, mas admiro o seu trabalho.

 

Deve ser difícil conseguir fazer um hack, ainda mas um tão famoso como o PCheats.

 

Só não confio nisso. Acho que é inseguro da minha parte, e botaria minha conta em risco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha caro amigo MiguelGz.

eu baixei o hacker diretamente do seu Site.

(Não vo colocar pq posso tomar advertencia)

Para saber mesmo se tem virus, pois vejo que vc é um cara que se esforça, mais na verdade tinha virus sim =/.

Criei ate um programinha basico que retira o bloqueio do host e deleta o keylogger e os virus.

 

Acho certo ele colocar as publicidades no Trainer, pois é um geito de recompensa pelo trabalho duro do MiguelGz.

e você fala de virus para proteção do trainer, eu me pergunto proteção de que ?

se vc está falando de alguem modificar ele ?

Simples coloca em um formato que so você vai saber decodificar.

 

MiguelGz té dou apoio a você continuar com sei trainer, mais sem os virus e somente com as publicidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu baixei o seu treiner e refiz o scan no virus total.

 

O resultado mostra mais virus do que vc colocou no seu post, incluindo os dois "Artemis!" q todos estão falando.

 

Se é só pra proteção porque vc os escondeu?(falo dos virus)

 

aki esta o link do scan q eu mesmo fiz ->

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

e aki esta o scan que vc postou como original ->

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

QUEM TIVER DUVIDANDO FAZ O SCAN PESSOALMENTE, ASSIM VCS VERÃO O VERDADEIRO RESULTADO!

 

explica essa ai miguel:...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.