kaak 0 Postado 15 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2011 Eai galera, bem venho postar pra vocês o pcheats, muitos já sabem, é também o ppmacro novidade né, macro funcional no bgc. Quando descompactarem execute o ppmacro.exe, tem todas as confs configuradas, otho, conf de free kill, Dashs, mushi, rocket entre outros. Enjoy =D obs: Jájá posto o scan Download: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allan66 0 Postado 15 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2011 vou testar já posto aqui se deu certo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luckmachado 3 Postado 15 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2011 funciona mesmo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allan66 0 Postado 15 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2011 funcionoooo weeeeeeee obligado em so e meio ruim pra configura mais ta bom vo fazer fk agora fuii ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luckmachado 3 Postado 15 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2011 Vou testar se funcionar eu edito. @Edit Funfou valeu cara, agora vou deixar meu char upando com hack a noite toda, abração você é o melhor ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
+/-Homen*--* 0 Postado 15 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2011 Bem cara aki num funfo naum veii , fais uma video aula e talz .. ou explica corretamenta , passo a passo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hiten 0 Postado 15 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2011 testado e aprovado glera, finaumente vo pode deicha upando a noite intera ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gi0vannny 0 Postado 15 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2011 Topico lixo so virus.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~KatShup* 1 Postado 15 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2011 # Não intendi Tenho essa imagem que eu mesmo fiz para comprovar isso Toda a ajuda será bem-vinda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MARCONUB 0 Postado 15 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2011 nao to intendenu como usa o macro poderia me dar um toque? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonscarlat 0 Postado 15 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2011 Cra explica como usa o macro ne? Se posta coisa e nem tutorial dele e muito menos scan vc posta? lol ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
argus 0 Postado 15 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2011 Pq isso esta me cheirando a roubo de acc? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fecolimoura 0 Postado 16 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2011 gente cuidado com esse hack meu ant virus acusou que esse hack é de munitoramento ele manda tudo que vc digita no seu teclado pra pessoa que fez tipo como senhas e contas ... não baixem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcots1 0 Postado 16 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2011 Estou com algumas duvidas, por favor coloque algum tutorial Obrigado . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
newmano 0 Postado 16 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2011 ta com virus pessoal sem scan nao baixem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fal1395 0 Postado 16 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2011 man coloca em outro link nem sempre o megauplond pega aki! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Shippuuden' 0 Postado 16 de Setembro 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 16 de Setembro 2011 Download sem Scan. Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados