Mateus Pervertido 0 Postado 15 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2011 Hacker Para S4 League FuncionaL Vista/Seven Atualizado 22/09/11 Olá Galerinha criei outro Tópico por quee o cara fico falando merda u.u , mal tenso ... irei por o hacker atualizado novamente e meu video aula que eu fiz com minha Voz e.e , então vamos ao que interessa ! Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ( Virus Para o Funcionamento do Hacker) (Recomendo Desativar Seu Anti-Virus) Video Aula : Programas requeridos para o uso do Hack: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Como Usar? 1 - Baixe o Hacker ! 2 - Extraia Os Arquivos ! 3 - Coloque os Arquivos na pasta do S4 League ! 4 - Abra o S4 League Normalmente e Rapidamente Abra o S4_Launcher como Administrador 5 - Fassa Login e Escolha o Servidor ! 6 - Aperte a Tecla do Teclado "Insert" e mova as Seta para ativa e desativa-lo Exemplo : Ativado = -> Desativado = <- Creditos : ~ Tópico = Math Pervertido !!!BYPASS!!! = Raito Hack = zYan Video Aula = Math Pervertido Para Mais Informações me Adc no Msn : [email protected] :yes: Gostou ? Agradeça so um Clique Pliz :smiley: Obs: Não Flood e não Coloque Respostas Inuteis .-. ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
akech 0 Postado 16 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2011 É o hack funciona, porém tem muito virus:ironico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mateus Pervertido 0 Postado 16 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2011 É o hack funciona, porém tem muito virus:ironico: Bom o Virus é para o Funcionamento do Hacker ! Pode Confiar Não Afetará seu Pc , Obs: Desative o Anti-Virus Antes de Usar :) , Obs : Pq se não , não funfa ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedropaulo007 0 Postado 16 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2011 manoow , eu fiz tudo serto Baixei o hacker , e quando foi Jogar Aperto Insert não aparece nada eu não tenho o S4Client e presiso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielascar 0 Postado 18 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2011 Bom o Virus é para o Funcionamento do Hacker ! Pode Confiar Não Afetará seu Pc , Obs: Desative o Anti-Virus Antes de Usar :) , Obs : Pq se não , não funfa ! @post: Essa foi boa... Trojan pode sim ser para o funcionamento, mas ele seriaa pouco grave, apenas 1 ou 2 antivirus irião detectar como virus. isso ta é xeio de virus. @tópico: Agora sim, não cópio do meu, mas ta esquecendo de nada não? !!!BYPASS!!! coloca os creditos ai blz... se pegar os Bypass do tópico do Raito, coloca ele nos creditos tbm.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
twallys 0 Postado 18 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2011 Só uma pergunta apos abrir o hacker e preciso apertar alguma tecla ou ele vai sumir sozinho? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mateus Pervertido 0 Postado 19 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2011 Só uma pergunta apos abrir o hacker e preciso apertar alguma tecla ou ele vai sumir sozinho? Aperte a Tecla "Insert" que ele abre e fecha o Menu do Hacker ! manoow , eu fiz tudo serto Baixei o hacker , e quando foi Jogar Aperto Insert não aparece nada eu não tenho o S4Client e presiso ? Sim Baixe ele no Seguinte Site : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Emotion~* 0 Postado 19 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2011 Hacker pega perfeitamente, só que depois de uns 20min, o CrashReporte, pega ! :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yamazzak 0 Postado 19 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2011 cheio de virus essa pohha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mateus Pervertido 0 Postado 20 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2011 cheio de virus essa pohha Oq eu puiz ali ? .-. ' veja direito para depois por Post Inuteis ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheocanhoto 0 Postado 23 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2011 nem vo baixa tao falano que ta cheiod e virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yamazzak 0 Postado 24 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2011 Manoo isso tem virus pra krl cabo com o meu pc , tem uns 15 virus , pqp vey posta isso ai nao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mateus Pervertido 0 Postado 26 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2011 manoo isso tem virus pra krl cabo com o meu pc , tem uns 15 virus , pqp vey posta isso ai nao mano estou apenas ajudando quem quiser usar hacker usa ! Eu uso ! Por isso recomendo desativar o anti virus ( ps ; virus não afeta seu pc ! ) ai quando eu baixar o visual c++2010 eu so intalo ele ou salvo tb :hm: baixe e instale ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxXXGuiXXxx 0 Postado 28 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2011 fix tudo direitinho colokei tudo na pasta do s4 tudo certinho + deu uma coisa qui nao posso dize (uma pista levei ban)! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados