fabriciodemolidor 0 Postado 18 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2011 · nao consigo baixar o programa voce pode me ajudar? como baixo o programa de hacker machida? me ajuda ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dodoriano 0 Postado 18 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2011 · Eu fui baixar mas na hora de abrir ,não abri da erro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gab888 0 Postado 18 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2011 · me ajuda aki eu tinha o machida e funcionava normal ai dps eu tive q instala de novo o cf pq deu um erro mais naum tem nda a ve com o hak dps q eu instalei o cf de novo o hak da erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mabrio 0 Postado 18 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2011 · O conteudo é funcional mas muito basico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
josiel907 0 Postado 18 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2011 · Machida, você poderia criar um hacker com wall, e com a M249 MINIMI-Gold? obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rucasu157 0 Postado 19 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2011 · po no consegui osa o hack nao ta dando poha me espica direito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cesinha123456 0 Postado 19 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2011 · ta pedindo uns programas q eu n tenho :X. eu n consegui baixar vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KawCombat 0 Postado 20 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2011 · tem esspider hak????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipedocarmobarbosa 0 Postado 20 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2011 · aaaaffffffffssssssss mostara isso the hack is now activated,now you can close this. just open the game, and have fun olha q eu coloko sertim na pasta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marte209 0 Postado 20 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2011 · Ai machida depois da atualização do cross fire para os dias das bruxas o hac.k não quis pegar pq? Pode me explicar ... Agradeço deste já..... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cascao42 0 Postado 20 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2011 · aqui nao funfou =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cristianzinho13 0 Postado 20 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2011 · Ei Pablo faz o hacker no jeito do loader pq esse tipo eu estranhei num tira pela parede ou se apertar shift vc olha pela paredes ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mceta 0 Postado 20 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2011 · pow machida o rack parou de funfa depois da atualização de hallowen conserta ele aew!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ericckk12 0 Postado 20 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2011 · valew mano funfa no meu seu hack e o melhor ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@lessandro 0 Postado 20 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2011 · ai gente minha conta foi bok por 7 dais sort que eu tenho outra .. pow mano ver outros ai pra nais vlw .. ser filix .. Rsrsrsrs.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cristianzinho13 0 Postado 20 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2011 · ei pega o machida loader de antes com o modo zumbie e completa 3 e faz um só na novar vesão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wash# 0 Postado 20 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2011 · Machida Kade o Requerimento se vc postar ai agradeço ..^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gordo184 0 Postado 20 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2011 · So fã do machida, sempre inovando! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
larinho 0 Postado 20 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2011 · deu ban ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gordo184 0 Postado 20 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2011 · aqui não funfo! :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caputo78 0 Postado 20 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2011 · Afs manow crossfire atualizou pow nao pega mas o machida ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
degeon5 0 Postado 20 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2011 · Ou edita ai depois da atualização do crossfire o hacker não ta mais funfando ta dando erro não que entra nem na pagina do start do crossfire edita ai :pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guigsirmao 0 Postado 20 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2011 · poo mochida, so seu fã mais esse nao funfo naao ;/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sxecs 0 Postado 20 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2011 · tomei ban com esse hack somente loguei e tomei ban ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fegomes 0 Postado 20 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2011 · tomei ban com esse hack somente loguei e tomei ban Obviu que tomou, alias seria estranho não tomar. O CF atualizou hoje caso não saiba! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados