Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Você Recebeu Os Itens da Promoção do Mapa Dredge ?


¶ Mєgα Dєтн ®
 Compartilhar

Posts Recomendados

Muitos Players Estão Inconformados por Não Receberem as Premiações do Mapa Dredge .

 

Aqui Mostra a Mensagem de Um Membro Do Fórum da LUG ( Indignação TOTAL ):

 

" Parabéns LUG por estragar mais um dia de Seus players , prometendo itens promocionais ( Logo No Dia do Aniversário ) ,

 

-Faça 50 Kill's e Ganhe os Passe

 

-Faça 100 Kill's e Ganhe mudança de Nome

 

-Faça 150 Kill's e Ganhe uma M416 CQB 7Dias,

 

E ai me pergunto Quase todos players Fizeram essa promoção e 90% deles não ganharam , E ai lug cade os premios , Se que não chega a dar 20K de Cash , + a maioria se indgina por vcs prometerem os itens e Não dá-los , a todos que compriram oque pedia na promoção!

 

Outra questão , e Cadê os itens que viriam hoje para comemorar o Aniversário de 1 ano do CABR? O Mercenario Capitão Souza , Os itens de aniversário ,(Bandana , mochila e Boné de 1 ano) Estão falando pouco sobre isso pois estão + indignado com a promo que vcs não cumpriram!

 

 

E porque + de 12 horas de manutenção pra isso ? Não vi nenhuma novidade além de 7 Miseras chaves CINZAS , não é nem preta! Oque notei depois da ATT foi :

 

-Os Hacker's noobs de sempre ,

 

-Nenhuma Novidade,

 

-E Vários Players Reclamando Pela Promoção que vcs não cumpriram e Pelas Novidades que Não chegaram!

 

Eu já até estava pensando em voltar para o CABR achando que a LUG estavá melhorando , mas acho que me enganei né?! "

 

E Você ? O Que Achou a Respeito ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu Matei uns 360 e só ganhei Chave cinza e Passe EXP.

To bolado com a LUG quero Minha Mudança de Nome !

[/font][/size]

Eu Matei +500 Players ( E Esperei A Rodada se Finalizar ) E So Ganhei Passes e Chaves ..

 

Lamentável '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Era de se esperar mesmo,

Mas eu Ganhei, Passes, Mudança de Nick, e a CQB

 

Pois cade as novas coisas? Os itens de 1 ano de CA?

 

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-off-topic/1108884-info-noticias-sobre-att-de-hoje-15-09-a.html

 

Leia Este Tópico Que Eu Fiz ..

Deve lhe Ajudar ..

 

Abrçz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, não tenho o que reclamar, ganhei tudo o que estava sendo prometido na promoção, mas a LUG, sempra das essas mancadas. Ou Vocês podem ter sido enganados e/ou mentindo no tópico de matar 500 "negos" por dia. Todos do meu clã, da minha lista de amigos e todos que converso no Lobby ganharam, além de ganhar outros prêmios nas caixas pretas.

 

Sobre a reclamação da manutenção: As manutenções, não são apenas para colocar Novidades, e sim para corrigir erros, e bugs do jogo, como por exemplo: bugs nos mapas, erros na hora do login, etc. São coisas assim que fazem os jogadores usarem hacker, pois a LUG não da explicações sobre sua manutenção, mas como disse e vou repetir, manutenções, não são apenas para efeitar o jogo de novidades e sim para uma jogabilidade melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, não tenho o que reclamar, ganhei tudo o que estava sendo prometido na promoção, mas a LUG, sempra das essas mancadas. Ou Vocês podem ter sido enganados e/ou mentindo no tópico de matar 500 "negos" por dia. Todos do meu clã, da minha lista de amigos e todos que converso no Lobby ganharam, além de ganhar outros prêmios nas caixas pretas.

 

Sobre a reclamação da manutenção: As manutenções, não são apenas para colocar Novidades, e sim para corrigir erros, e bugs do jogo, como por exemplo: bugs nos mapas, erros na hora do login, etc. São coisas assim que fazem os jogadores usarem hacker, pois a LUG não da explicações sobre sua manutenção, mas como disse e vou repetir, manutenções, não são apenas para efeitar o jogo de novidades e sim para uma jogabilidade melhor.

 

Nós Não Estamos Mentindo , Pelo Contrário ..

Olhe a Resposta da LUG Sobre a Premiação ( A Resposta está No Site, Só Olhar )

 

Sobre a premiação do evento de lançamento do mapa Dredge

16/09/2011 - Comunicados

 

Alguns jogadores informaram não receber os prêmios referentes ao Evento de Comemoração do Lançamento Mapa Dredge. Nossa equipe já está trabalhando junto à desenvolvedora para solucionar este inconveniente o mais rápido possível. Em breve divulgaremos novas informações.

 

 

 

Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos sua compreensão.

 

 

 

Equipe Level Up!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hm...

Eu não recebi nada mas não fiquei surpreso, pois, já era de se esperar.

Como sempre a LuG tenta "reanimar" o povo a jogar CA mas sempre faz algo errado.

Tantas coisas que já eram para ter aqui não estão nem perto de chegar.

Sem mais.

WJlRH33.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.