GabrielRFT 0 Postado 16 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2011 · Almente seu level * Qualquer level ate 5 estrelas * TUTORIAL : Fala galera , tudo beleza ? vim aqui pra ensinar a passar de level no CrossFire ! Com apenas 1 truque voc passa para o level que desejar . Bom vamos começar : 1- Va em C:\Program Files \Z8Games\CrossFire\rez\UI\class 2- Nesse local contem todos os levels. 3- Ache o seu level , como eu criei o meu a 2 semanas +/- o meu e o BigClass12,class12,sclass12 4- Bom , depois de ter achado o seu level , perceba uma coisa , contemos BigClass, class , sclass 5 - Agora vamos mudar seu level , pegue o seu level , o nome vai estar assim BigClass_(os numeros dos levels ) vai no seu level , vamos supor que seja BigClass_12 , pegue o numero que no caso e o 12 e bote o numero do level que vc quer, vamos supor que seja BigClass_100 ( 5 estrelas ) 6- quando voce mudar o nome ele vai direto pra onde esta o level 100 7- vai fica assim , o seu level , que voce mudou pra 100 vai fica assim BigClass_100(2) e o verdadeiro vai fica BigClass_100 , fassa o seguinte pegue o BigClass_100 e mude para BigClass_12 , depois va aonde esta o BigClass_100(2) e tire o (2) 8- e como eu dize existem BigClass , class e sclass , quando vc fizer isso com o BigClass fassa o mesmo com todos os outros , a mesma coisa , tem os mesmos numeros e tal , e so repetir o processo e pronto :D AVISO : 1- Quando voce mudar seu level , a coisa ruim e que o seu score nao meche , mais nao tem problema , quando alguem vai visita o seu perfil eles nao vao ver seu score . 2- Sempre tem algum que nao entende neah ? entao eu vou deixa um video ai em baixo , mais o video esta em english , mais com voz ou sem voz vc entende tudo perfeitamente :D [video=youtube;-M2bcjW9joI] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Stackhouse 0 Postado 16 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2011 · Do que adianta se so vc vai poder ver, mais ninguem vai poder :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
santosadalberto 0 Postado 16 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2011 · Cara issu e massa...:aplauso: Só uma duvida e depois não vai ser BAN na minha acc nobzinha?:pensativo: Mas se de certo ...HAHAHAHA... QUERO VE OS CARA ROXO DE INVEJA DA MNHA 5:malvado:ESTRELASSSS:raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Rapper 6 Postado 16 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2011 · Isso só quem fez pode ver. Para os outros players vai aparecer normal. Até é legazinho pra ficar brizando rs E está sem créditos cara... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LordPokker 0 Postado 16 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2011 · Tópico bem útil para quem gosta de ficar tirando onda pros seus amiguinhos ' Mas é totalmente inútil por outro lado, pois mais ninguém vai ver suas supostas "5 estrelas" por mim poderia dar um lindo Closed [X] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GabrielRFT 0 Postado 16 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2011 · Eu criei o topico pra galera aprende uma coisa legal e tal saks... ? Mais galera , todos vao ver seus 5 estrelas -' Quando forem te preucura no friends , em salas , nos friends do clan , e etc... o unico lugar que nao vai se possivel ver e no site da Z8GAMES ! Fora isso . todo mundo ve man kkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Frajola 5 Postado 17 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2011 · Muito bom cara. O tópico está organizado, bem explicado, centralizado, com imagens e em cores, porém... Só você vai poder ver seu rank :/ . Isso ocorre pelo simples fato de você está modificando só no seu pc. Se, por exemplo eu mudar uma fase do crossfire ( nem sei se isso da, é ipoteticamente ), só você irá ver a fase modificada, mais ninguém, é o mesmo princípio. Mas mesmo assim, obrigado por compartilhar, achei bem interessante o tópico, mas pra mim, totalmente inútil. #Abraçz' ' What color do you want to be? ~ ▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dudum4a1 0 Postado 17 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2011 · Como vo saber que o meu e Big CLass ou Class Ou SclasS ??" ajuda aii Rapido' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Sakon~ 0 Postado 17 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2011 · # GabrielRFT vc esta enganado só vera vc pq apenas vc troco o nome das pastas, mais se alguem tbm trocar ae sim ira ver tbm ( OBS: todos que estiverem na sua mesma patente irão aparecer de Marshal, e os Marshal irão aparecer do mesmo nivel da pasta que vc troco -.-" ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kiko_k3 0 Postado 17 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2011 · Sem graça ! porem funcional, devo admitir ja descobri isso ha muito tempo,mas não postei por ser inutil ! todos ve você como rookie e além disso você ve todos que são o mesmo nivel que você como a mesma coisa que você ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~JuZz♣A♣N○○B~ 0 Postado 20 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2011 · Funcionar funciona, mas só vc que fez pode ver xD Nunca vai conseguir fazer com que os outros vejam, porque seu rank está gravado no servidor da Z8Games, não tem como mudar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RaitØ™ 1 Postado 20 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2011 · Belo Topico para iniciantes que querem se achar mas o chato e que ninguem ver sua "5 STRELAS" mas ate que e legal :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~uath' 0 Postado 21 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2011 · de onde voces acham q o machida tirou a ideia de trocar a arma no cf ? dãaa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[L]eviatan[¥]ø 0 Postado 21 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2011 · Amigo , só você vai ver Sua patente , e todos os outros que tiverem a mesma patente que você tambem teram as 5 Estrelas Ex : eu sou la a Patente 24 ( A minha ,) so eu vou ver que botei 5 Estrelas o resto vai ver a Patente 24 , e se eu tenho um amigo com a Patente 24 , eu vou ver ele com 5 Estrelas tbm ... #FINAL Isso modifica o teu cliente , so tu ve as modificaçoes .. ;' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados