Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Leiam atentamente e concordem cmg =d


Posts Recomendados

awe eu pesso a todos os hacks noobs para que se forem jogar gc usando hack, usem para missão, todos nós sabemos que existem milhares de noobs que ñ se garantem sozinhos e usam hack para pvp.

Eu espero q todos q usam hack para pvp, veja isso...

 

E também q todos concordem comigo, pq ninguem aguenta mais tanto nb q ñ se garante sozinho, fik usando hack para pvp.

 

isso é atitude de noob e devem ser todos banidos!!! :d

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tbm axo e concordo 100% eu uso hack em missoes nao preciso de hack pra ganha de ngm em PVP

axo muita nbse fico mordido quando vou entra em um PVP e os cars tao de hack muita sacanagem

E pesso pros caras q fasem os hack se preocuparem mais com EXP e em fregs para 2º 3º 4º classe q sao muito chato de fase os testes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso é atitude de noob e devem ser todos banidos!!! :d

 

Acho que voce se esqueceu de que usar hack em missao ou qualquer outra modo é uma infração, entao nao somente pra PVP. Não se esqueça dissu man, acho que voce se esqueceu disso so de usar muito hack em missao, e começou a achar isso comun.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posto isso em todas as areas ¬¬ affs merece ban

mais como eu disse antes é so remover os hacks q pode ser usados em pvp ....

mais mesmo assim eu sou lvl 0 e upo pro 35 em 1 dia suado 4 classe e mato vc lvl 38 pelo simplis fato de ter runas mais avançadas pq joguei o dia todo deve estar no minimo 8 e entre aneis e intens fortes... mesma coisa so q mais demorado naum sei se entenderam (sou meio loko) e claro no outro dia ban ^^

mais vc fika la com a derrota!:p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.