wilianNEF 0 Postado 16 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2011 :malvado:me ajudem por favor so me falar onde cai essa cap:aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 -Kimi 0 Postado 16 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2011 Fortaleza do Victor/Território do Verme dragão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 felipemts 2 Postado 16 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2011 Fortaleza do Victor,Verme Dragao e Fornalha Infernal, Recomendo ir Fornalha, Pq la tem mais chance d dropar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Rage . 0 Postado 16 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2011 Fortaleza do Victor , Fornalha , Verme Dragão . Fornalha Infernal cai mais rapido . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 wilianNEF 0 Postado 18 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2011 muito obriagado :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
wilianNEF 0
:malvado:me ajudem por favor so me falar onde cai essa cap:aplauso:
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados